05 Animes Para Assistir Nesse Dia das Crianças

Sabe que dia é hoje? Sim, isso mesmo, dia das crianças! Hoje é o dia de celebrar as crianças e a nossa infância, não importa a sua idade. Por isso, separamos uma lista pra você aproveitar o dia, seja com risadas, fofura ou vendo o quanto crianças são fortes e espertas. Pra facilitar, todos os animes da lista tem em média 12 a 13 episódios, pra você assistir ele todo hoje. Então pega os doces e se prepara pra maratona.

1. Gakuen Babysitters

Pra quem ama criança, esse anime é perfeito! Após perder os pais em um acidente de avião, Ryuichi e seu irmão mais novo são acolhidos por Youko Morinomiya, diretora de uma academia de elite. Em troca, Ryuicho se torna babá dos filhos das professoras. Você vai assistindo os episódios e se apaixonando pelas crianças. O mais legal é que cada uma tem características bem diferentes, impossível você não se identificar com pelo menos uma. Então já se prepara para derreter de fofura e dar umas boas risadas.

Gakuen Babysitters" e a subversão da masculinidade tóxica | ANIME

Ficha técnica

Gênero: Comédia, Shoujo, Slice of Life
Diretor: Shūsei Morishita
Estúdio: Brain’s Base
Temporadas: 01
Nº de Episódios: 12 (+1 especial)

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui 01 / Clique aqui 02


2. Kakushigoto

Caso você seja adulto, talvez queria ver a perspectiva de um adulto sobre crianças. Nesse caso, eu te apresento ao Kakushi Gotou. Kakushi é um mangaka bastante famoso, com obras conhecidas por conteúdo impróprio. Por causa disso, após o nascimento Hime, sua filha, ele faz de tudo pra esconder sua real profissão dela. Um dos pontos mais interessante da história são os pontos de vista de pai e filha. Enquanto o Kakushi tenta ser o melhor modelo possível de pai mesmo que ainda esteja em processo de aprendizagem sobre a paternidade, também podemos ver como a Hime vê seu pai e seus questionamentos sobre a vida.

Final Impressions: Kakushigoto

Ficha técnica

Gênero: Comédia, Slice of Life
Diretor: Yuuta Murano
Estúdio: Ajia-Do
Temporadas: 01
Nº de Episódios: 12

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui 01
 


3. Miira no Kaikata

Caso você não seja muito fã de criança, então te apresento Miira no Kaikata. Por ter um pai que trabalha fazendo expedições ao redor do mundo, Sora Kashiwagi vive recebendo presentes bizarros. Num certo dia, ele recebe um enorme pacote do Egito, no qual ele encontra uma das coisas mais fofas dos animes: o Mii-kun, uma mini múmia. Ao longo do anime vamos vendo várias criaturas, algumas da cultura japonesa e outras mais conhecidas. Ou seja, pra quem gosta de coisas fofas, esse é o seu anime!

Miira no Kaikata - 04 - Lost in Anime

Ficha técnica

Gênero: Slice of Life, Comédia, Supernatural
Diretor: Kaori
Estúdio: 8bit
Temporadas: 01
Nº de Episódios: 12

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui 01 


4. Ryuuou no Oshigoto!

Esse anime é pra você entender o significado de criança prodígio. Caso você não conheça, Shogi é um jogo de tabuleiro semelhante ao xadrez. E é nesse jogo que nossa criança prodígio, Ai Hinatsuru, brilha. Após buscar treinamento com o mais novo “Ryuuou“, título concedido à pessoa que atinge o auge do shogi competitivo, ela se torna discípula de Yaichi Kuzuryuu depois de muita insistência. Além de muito engraçado, eu acho sensacional como eles transformam esse jogo em algo completamente incrível.

Ryuuou no Oshigoto! – ep 3 – Mestre e Discípula | Anime21

Ficha técnica

Gênero: Comédia, Jogo, Slice of Life
Diretor: Shinsuke Yanagi
Estúdio: Project No.9
Temporadas: 01
Nº de Episódios: 12

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui 01 


5. Yakusoku no Neverland

Se você chegou até aqui e não se interessou por nenhuma das outras recomendações, talvez esse anime seja o seu. Diferente dos outros, aqui a fofura passa longe. Na Grace Field House você conhece os órfãos e sua ‘mãe’ Isabella, entretanto, apesar de terem uma vida aparente tranquila, nem tudo são flores. Após alguns acontecimentos suspeitos, os três mais velhos, Emma, Norman e Ray, começam a desconfiar que talvez os processos de adoção não seja algo tão bonito como eles acreditam que seja. Apesar de não ser a primeira escolha da maioria no dia das crianças, a gente sabe que não é todo mundo que gosta de animes mais infantilizados, e se esse for seu caso, esse é o anime pra você.

Primeiras Impressões | The Promised Neverland – Trem do Hype

Ficha técnica

Gênero: Mistério, Terror, Shounen
Diretor: Mamoru Kanbe
Estúdio: CloverWorks
Temporadas: 01
Nº de Episódios: 12

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui 01 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s