[Lista] 05 Animes Para Ver no Dia dos Namorados

Saudades do namorado (a), né minha filha? Sabemos que por causa da quarentena, muitos casais irão passar o Dia dos Namorados separados, sem poder dá aquele abraço no mozão ou simplesmente aproveitar a companhia um do outro. Então, pra você não ficar totalmente triste por causa disso, separamos uma lista de animes românticos e engraçados para você assistir durante esse momento. Com isso, você poderá manter aquele sentimento amoroso no coração com esses casais fofíssimos!

1. Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken (2014)

Sabemos que na hora de iniciarmos uma relação com alguém, muitas vezes procuramos pessoas que tenham gostos semelhantes com os nossos. Mas e se você não só se relacionasse com alguém diferente, mas casasse com ela? Nesse anime, conhecemos Kaoru e Hajime Tsunashi, um casal recém-casado que mostra que amor não está apenas nas similaridades.  Enquanto Hajime Tsunashi é um otaku hardcore que se fecha em casa e ganha a vida com seu blog, sua esposa Kaoru é uma trabalhadora bastante comum e que adora uma cachaça. Por causa de suas diferenças, eles enfrentam diversos obstáculos. Como o amor que os une os levará a seguir em frente e superar as dificuldades?

Migoto Fansubs » Danna ga Nani

Ficha técnica

Gênero: Slice Of Life, Comédia, Romance, Seinen
Diretor: Shinpei Nagai
Estúdio: Seven
Temporadas: 02
Nº de Episódios: 26

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui 01 / Clique aqui 02


2. Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (2019)

Não é incomum as pessoas desenvolverem sentimentos por seus colegas de escola ou trabalho. Após se verem quase diariamente e se familiarizarem com determinado indivíduo, pode surgir aquela atração que talvez antes não tinha. Na renomada Academia Shuchiin, existe um casal de estudantes que poderiam se enquadrar nessa narração: Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya. Classificado como o melhor aluno do país e respeitado por colegas e mentores, Miyuki atua como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, a vice-presidente Kaguya – filha mais velha da rica família Shinomiya – se destaca em todos os campos imagináveis. Apesar de terem desenvolvido sentimentos um pelo outro, nem um deles quer ser o primeiro a admitir. Com sua honra e orgulho em jogo, pois o primeiro a confessar será menosprezado e será considerado o menor, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a serem os únicos a saírem vitoriosos no campo de batalha do amor!

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen – A ...

Ficha técnica

Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Seinen
Diretor: Shinichi Omata
Estúdio: A-1 Pictures
Temporadas: 02
Nº de Episódios: 24

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui 01 / Clique aqui 02


3. Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita (2020)

Amor, será que temos como medir? Será que tem como comprovar cientificamente que você ama alguém? Se sim, quais experimentos seriam necessários fazer? Se em algum momento você questionou isto, você deve adorar conhecer Hirumo e Yukimura, ambos cientistas da Universidade Saitama. Um dia,  Ayame Himuro declara seu amor por Shinya Yukimura, seu colega de trabalho. Reconhecendo sua própria falta de experiência com o romance, Yukimura questiona quais fatores constituem o amor em primeiro lugar e se ele está apaixonado por Himuro ou não. Ambos sem noção nas relações amorosas, o par começa a realizar experimentos detalhados um para o outro para testar as características humanas que indicam amor e discernir se demonstram esses traços um para o outro.

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. Ending Full ...

Ficha técnica

Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Tooru Kitahata
Estúdio: Zero-G
Temporadas: 01
Nº de Episódios: 12

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui


4. Tonari no Kaibutsu-kun (2012)

Iniciar um relacionamento amoroso pode ser difícil,  principalmente para pessoas com dificuldades em interações socais. Se você acha que não, te apresento Mizutani, uma garota que apenas se preocupa com suas notas e Yoshida um garoto considerado encrenqueiro e que parou de frequentar as aulas depois de uma briga no início do ano letivo. Então, um dia, para surpresa de Shizuku, Yoshida proclama que ele será seu amigo e imediatamente confessa seus sentimentos por ela ao conhecê-la. Como será que essa relação vai fluir, será que eles vão se ajudar nas suas dificuldades de desenvolver laços e interagir socialmente?

My Little Monster: Filme live-action ganha dois vídeos ...

Ficha técnica

Gênero: Slice Of Life, Comédia, Romance, Escolar, Shoujo
Diretor: Hiro Kaburagi
Estúdio: Brain’s Base
Temporadas: 01
Nº de Episódios: 13

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui


5. Tsurezure Children (2017)

Quem nunca se apaixonou durante a adolescência? É sobre essa temática que este anime fala, amor na juventude. Nesta idade, o amor assume muitas formas únicas e fascinantes que florescem durante a puberdade e vão mudando conforme eles começam a amadurecer e se tornam adultos. Vários obstáculos podem surgir ao aprender sobre a atração romântica pela primeira vez, desde de ser incapaz de confessar até não saber se é realmente amor. Mas, por trás de tudo isso, o amor jovem é algo verdadeiramente bonito de se ver, levando a novas experiências para os jovens e apaixonados. Então acompanhe vários cenários de amor jovem que se concretizam, juntamente com as lutas e alegrias que isso implica.

Tsurezure Children | Heartfelt and Hilarious – Plebby's Den

Ficha técnica

Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Shounen
Diretor: Hiraku Kaneko
Estúdio: Studio Gokumi
Temporadas: 01
Nº de Episódios: 12

Teaser: Click aqui
MAL: Clique aqui


Gostou dessa lista? Acha que tá faltando algum anime? Deixa aqui nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s