[Lista] Streamings – Lançamentos do mês de Junho (2020)

Com o sucesso dos serviços de streaming, todo mês, diversos consumidores ficam ansiosos pelos lançamentos programados para aquela data. Com o início de junho, nos pegamos tentando decidir o que assistir assim que lançar, os programas que vamos pôr na lista para ver depois e quais vamos simplesmente ignorar. E por isso, nós do Olar Para Todos queremos te ajudar nessa escolha. Separamos aqui os lançamentos da NetflixAmazon Prime e HBO GO que achamos ser os mais interessantes. Entretanto, essa lista foi baseada apenas na nossa opinião pessoal e caso tenha um lançamento que chamou sua atenção e não está nessa lista, deixa nos comentários. Esperamos que gostem e aproveitem as indicações!

Netflix

A Noiva Cadáver (2005)

Se você é fã de animações que utilização a técnica do Stop Motion e ainda não assistiu esse filme, você está cometendo um erro gravíssimo. Dirigido pelo aclamado Tim Burton, “A Noiva Cadáver” é uma animação incrível e que todos deveriam ver, tanto pelo enredo incrível desenvolvido ou pelas músicas que vai fazer você cantá-las todas depois que terminar de ver o filme. Além disso, os dubladores originais da Emily e Victor são os atores Helena Bonham Carter e Johnny Depp, mais um motivo pra assistir.

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 06/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Tim Burton, Mike Jonhson
Duração: 01h15
Trailer: Clique aqui


Amor Sem Escalas (2009)

Não sei vocês, mas eu adoro comédias românticas, mesmo sendo clichê ou previsível. Quem não gosta de ver o casal que você torceu o filme todo ficar junto, ou ver aquele cara insuportável se redimindo e mostrando ser uma boa pessoa ou alguém muito fechado ao amor, se abrindo para uma nova experiência? Bom, por isso mesmo esse filme tá na lista, acho uma boa pedida para os românticos de plantão.

Amor Sem Escalas : Revista Eletrônica Megapix

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 01/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Jason Reitman
Duração: 01h50
Trailer: Clique aqui


Em Ritmo de Fuga (2017)

Apesar de não ver tantos filmes de ação, com certeza esse foi um dos melhores que eu já assisti, principalmente em questão de categoria técnica, justificando as diversas indicações que levou. Juntamente com isso, temos uma trilha sonora sensacional, que me fez escutá-las até hoje, de tão boas que foram em minha opinião. Então, com certeza é uma estreia para ficar esperando e assistir.

Em Ritmo de Fuga | Crítica - O filme é legal, mas...

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 30/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Edgar Wright
Duração: 01h53
Trailer: Clique aqui


Escritores da Liberdade (2020)

Ás vezes, filmes baseados em fatos reais são difíceis de assistir, seja pela dura realidade que somos apresentados ou por nos fazer refletir sobre determinados comportamentos pessoais ou da sociedade como um todo. Entretanto, essas reflexões são extramente importantes, pois são elas que mudam a vida de pessoas que passam por diversas dificuldades diárias, que por serem distantes das nossas, não paramos para pensar sobre. E por isso esse filme é tão importante, para que possamos entender um pouco mais sobre os problemas dos outros. 

Resenha do filme: Escritores da Liberdade

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 01/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Richard LaGravenese
Duração: 2h04
Trailer: Clique aqui


Mulher-Maravilha (2017)

Precisa de explicação pra esse filme estar na lista? Claro que não, mas vou dar assim mesmo. Primeiro, pela importante representação que o filme apresenta, uma super heroína protagonista, além de ter sido dirigido por uma mulher. Além disso, nos apresentou a maravilhosa Gal Gadot, atriz excelente e uma pessoa incrível. Então tem que estar na sua lista para ver. 

Mulher Maravilha traz a mensagem que o mundo precisava neste momento

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 26/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Patty Jenkins
Duração: 02h21
Trailer: Clique aqui


Amazon Prime

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018)

Você já assistiu um filme onde claramente as coisas que acontecem são impossíveis de ocorrer na vida real? Bom, se um filme com o Dwayne Johnson não é retratado assim, não está fazendo certo. Por eu gostar muito dele em filmes de ação, e adoro coisas absurdas e diversas explosões, esse filme tinha que estar na lista.

 

Crítica | Filme "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" entretêm mas ...

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 09/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Rawson Marshall Thurber
Duração: 1h43
Trailer: Clique aqui


El Presidente (2020)

Quem não adoro um filme sobre escândalos? Melhor ainda quando é baseado em fatos reais. Em cada episódio vai ser um “Não acredito”, “Senhor, o que tá acontecendo?”, “Ninguém viu isso não?”, “Mas se fosse eu no lugar dela”. E se não for pra ficar chocado e questionando quanta besteira é necessário alguém fazer pra ser pego nesses esquemas, eu nem abro a minha conta da Amazon.

El Presidente: Série da Amazon sobre escândalo de corrupção na ...

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 05/06
Nacionalidade: Chile, EUA, Argentina
Direção: Armando Bo, Natalia Beristáin Egurrola e Gabriel Díaz
Nº de Episódios: 08
Trailer: Clique aqui


Entre Facas e Segredos (2019)

Caso você cometesse um homicídio, por qual mínimo detalhe você seria descoberto? É exatamente sobre isso que o filme trata. Além de ter nomes como Chris Evans, Daniel Craig e Jamie Lee Curtis, o filme é bastante divertido. Aproveita o isolamento, junta todo mundo da casa, faz aquela pipoca e dá play nesse filme.

Entre Facas e Segredos: Saiu o trailer legendado do inusitado ...

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 05/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Rian Johnson
Duração: 2h11
Trailer: Clique aqui


Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Gosta de musicais? Então nem pense duas vezes em por o filme na sua lista. Neste segundo longa, temos várias performances maravilhosas (outras nem tanto) das músicas do ABBA. Além disto, finalmente vemos o que exatamente aconteceu com a Donna quando ela era jovem e como ela conseguiu o hotel.

Crítica: Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo é muito melhor que o original

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 21/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Ol Parker
Duração: 1h54
Trailer: Clique aqui


HBO GO

I May Destroy You (2020)

Eu estava esperando essa série a muito tempo, vocês nem imaginam. Isso porque, eu conheci a Michaela Coel em outra série que ela criou (Chewing Gum). Na época, ela havia dito que pretendia fazer outros projetos originais e desde de então eu estava no aguardo. Além disso, a temática da série é bastante interessante: sexo na vida contemporânea. Por isso, estou dando meu voto de confiança. 

I May Destroy You | Série de Michaela Coel chega em junho na HBO

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 15/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Sam Miller
Nº de Episódios:
Trailer: Clique aqui


I’ll Be Gone in the Dark (2020)

Documentários nem sempre são os favoritos do grande público, mas apesar disso são produções que tem uma dinâmica diferente e abordam todos os tipos de assuntos. Neste caso, ele se baseia no livro da autora Michelle McNamara, onde ela busca a identidade do assassino conhecido como Golden State. No documentário, vemos depoimentos, relatos, imagens e vídeos relacionados ao caso.

Série documental 'I'll Be Gone In The Dark' estreia em junho na ...

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 28/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Liz Garbus, Elizabeth Wolff, Myles Kane e Josh Koury
Nº de Episódios: 06
Trailer: Clique aqui


It: Capítulo 2 (2019)

E por que não um terror pra ficar esperto? A continuação de IT, prova que não importa o que você faça, o demônio sempre volta pra atormentar as pessoas. Apesar da crítica e parte do público ter considerado o filme fraco em relação a seu antecessor, ainda acho que é uma boa pedida. Pega a pipoca, o lençol, apaga a luz e bom filme.

It: Capítulo Dois': um filme diabolicamente fraco | VEJA

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 06/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Andy Muschietti
Duração: 02h50
Trailer: Clique aqui


Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019)

Minha mãe já dizia: “Quem espera, sempre alcança”. Depois de anos com diversos rumores sobre um lançamento do segundo filme, finalmente ele foi lançado ano passado, e agora, está entrando no catálogo da HBO GO. Isso significa que assim que lançar você tem que dar uma chance para esse filme e ir assistir. 

Zumbilândia: Atire Duas Vezes', o retorno dos mortos-vivos | VEJA

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 27/06
Nacionalidade: EUA
Direção: Ruben Fleischer
Duração: 01h39
Trailer: Clique aqui

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s