[Anime] Ishuzoku Reviewers

Sinopse: Inúmeras raças diversas, de fadas alegres a lodos escorrendo, habitam o mundo. Naturalmente, esse caldeirão de criaturas tem uma variedade ampla e atraente de bordéis. Com tantas opções para escolher, é difícil decidir com que garota succu ter uma experiência interpessoal significativa. Felizmente, um grupo de bravos guerreiros se uniu para esclarecer o público. Esses aventureiros pervertidos se encarregam de avaliar o apelo de todos os tipos de garotas succu, através de pesquisas práticas. Sejam as salamandras escaldantes ou as vaqueiras húmidas, os revisores da Yoruno Gloss não deixam nenhuma espécie para trás.

Archives des Ishuzoku Reviewers non censuré - FuwaFuwa no Sora

Gosta de ecchi? Gosta de hentai? Bom, então Ishuzoku Reviewers é para você, já que se encontra na linha que divide esses dois gêneros. O anime aborda explicitamente prostituição, uma vez que fala sobre bordéis e sexo em geral. Durante cada episódio somos convidados a conhecer diversas espécies fantásticas, como fadas, bruxas e demônios. Com isso, os personagens principais Stunk, Zel, Crimvael e outros personagens exploram como as diversas espécies existentes em seu mundo abordam o sexo e como abraçam sua sexualidade. Além disso, como são vários coadjuvantes, podemos ver diversos fetiches e propostas distintas de sexo. Entretanto, é importante ressaltar que existe a versão censurada e a explícita, mas mesmo a explícita não mostra realmente o ato sexual acontecendo, apenas as partes íntimas das mulheres, já que o anime continua sendo um ecchi.

Para quem ainda não conhece ecchi, pode até não gostar desse gênero, já que na maioria das vezes os animes são feitos com foco na perspectiva masculina, o que pode não agradar tanto ao público feminino. Entretanto, é importante ressaltar que assim como existem mulheres que consomem shounen/seinen, também existe um público feminino que consome ecchi. É importante deixar isso claro, pois apesar do anime abordar as questões sexuais de uma forma leve e descontraída, envolvendo comédia no enredo e normalizando o sexo, tudo isso ainda assim é posto numa visão masculina. Por causa disso, o anime acarretou uma séries de polêmicas.

Inicialmente, o problema surgiu com a distribuidora americana Funimation, que cancelou a distribuição do anime na sua plataforma de stream, o que ocasionou uma revolta nos internautas. Isso fez com que as avaliações do anime no site MyAnimeList, chegasse ao Top 5 de animes mais bem avaliados. Logo em seguida, outras plataformas foram encerrando a distribuição da animação, como a Amazon Prime Video, AnimeLab (Austrália/Nova Zelândia) e a emissora Tokyo MX. Mas como sabemos, otakus não aceitam a derrota tão facilmente, e uma das medidas tomadas para tentar assegurar uma segunda temporada foi tornar os DVD’s e Blu-ray um dos 15 produtos mais vendidos numa pré-venda da Amazon japonesa.

Especula-se que apesar da proposta do anime sempre ter sido bem clara, as empresas que compraram os direitos e depois cancelaram a distribuição (mesmo a versão censurada), não se informaram devidamente sobre o conteúdo da animação antes de adquiri-las.

Apesar de tudo isso, você se convenceu de que deve assistir? Então não perde tempo e corre lá pra conferir, mas não se esquece de comentar aqui depois o que achou!

Ficha Técnica

Episódios: 12
Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia
Estúdios: Passione
Ano: 2020
MAL: Clique aqui

9 comentários

  1. Obra de alto nível apenas para indivíduos de alto nível. Esse anime ter sido proibido em diversas streams só mostra o meu respeito de maníaco sexual por ele. Fora que é uma obra para apenas pessoas cultas, inclusive li essa maravilhosa review escutando restriction and pledge do meu querido hunter x hunter.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s