[Análise] O Melhor Verão das Nossas Vidas

Sinopse: Bia, Giulia e Laura (BFF Girls) conseguem uma grande chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá. Só que todos os planos dessas três amigas vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Assim elas terão uma missão arriscadíssima pela frente: ir ao Festival sem que seus pais fiquem sabendo.

Imagem relacionada

Sim, é outra comédia nacional, mas relaxa que eu vou tentar te convencer a dar uma chance! Se você é da época daqueles filmes de besteirol americanos, onde tinha as amigas inseparáveis, a menina popular insuportável, plot muito previsível e que te fazia rir muito com as piadas, então vai ver uma inspiração aí. Você realmente consegue se divertir bastante no filme por causa dos momentos cômicos que são bem engraçados, principalmente os protagonizados por Maurício Meirelles. Acredito que por já ser um humorista, isso fortaleceu o seu personagem que é bem despreocupado com a vida, o que mais se destaca na minha opinião.

Entretanto, existem duas coisas que me incomodaram muito: a primeira é a ‘vilã‘, que tem um final bem méh, já que a motivação dela é, na minha opinião muito ruim. Outro aspecto, é que normalmente as vilãs desses tipos querem ser amigas de todo mundo e invejado por outros, enquanto nesse filme, não funciona assim, fazendo dela uma personagem bem esquecível. Apesar disso, tem algo que pra mim torna tudo pior, que é o trailer. Mesmo que os trailers de hoje em dia mostrem muita coisa do filme, o desse aqui mostra a história toda, tirando parte do processo de criar expectativas, fazendo com que o telespectador já vá assistir sabendo o que esperar no final.

Então não perde tempo, marca um rolê com aquelas amigas que você adora pra dar uma passada no cinema pra conferir essa comédia. Agora não se esquece de comentar aqui depois o que achou!

Nota: 7.8/10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s