[Análise] Meninas Malvadas 2

Resultado de imagem para meninas malvadas 2

Quem não se lembra do filme de 2004 que trazia a Lindsay Lohan como a deslocada Cady Heron que se infiltrou no grupo de poderosas do colégio pra conseguir destruí-las? O filme ganhou uma versão 2 em 2011 que pouco foi falada, mas entrou na Netflix então a gente faz o que? Assiste e aproveita.

No elenco temos Meaghan Martin como (a garota que mudou várias vezes de colégio e tinha como desejo ser invisível e passar despercebida), Maiara Walsh como Mandi (a vilã mestre) que junto com Claire Holt como Chastily Meyer e Nicole Anderson como Hope Plotkin completam o time de Plásticas.

A diferença do enredo fica por conta da Jennifer Stone que interpreta a Abby Hanover (filha de pais ricaços, vizinha de frente da Mandi que morre de inveja e faz tudo pra destruir sua vida social no colégio). Por não ter amigos, o seu pai contrata a Jô para o papel, o que faz a Abby feliz e irrita mais ainda a Mandi.

Infelizmente o filme não consegue chegar nem perto do marco que foi o primeiro, mas é aquele filme pra você assistir comendo uma pipoquinha pra matar o tempo. Não foge do ritmo clichê (momento de conhecer as personagens, tudo lindo, ápice ruim, recuperação clichê, final feliz), tem piadas pontuais e a parte nostálgica foi a volta do Tim Meadows como o Senhor Duvall, o diretor do colégio!

As maldades da Mandi extrapolam o limite do “normal” pra uma rincha de colégio (o que fica muito exagerado), chegando a afetar a vida da família da Jô, que começa seu plano de vingança, mas acaba começando a se transformar em uma pessoa tão ruim quanto a Mandi.

Nota: 6/10.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s