[Lista] 05 Filmes para celebrar Kate Winslet

Parabéns, Rose!

Kate Elizabeth Winslet tá completando 43 anos hoje (05 de Outubro) e não sei o segredo, mas tá bem conservada, viu? A nossa eterna Rose se salvou do Titanic e trouxemos alguns filmes dessa maravilhosidade pra vocês conferirem!

01 – Titanic (1997)

Não dá pra falar da Kate e não mencionar Titanic! Sua interpretação da jovem Rose nos fez se apaixonar por sua sensibilidade e até hoje afirmamos que cabiam dois em cima da porta sim!

Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

02 – O Amor não Tira Férias (2006)

Uma daquelas comédias românticas com final feliz gostosinha de assistir. Kate continua linda, sua interpretação da Iris é uma fofura e o elenco tem nomes como Jude Law, Cameron Diaz e Jack Black!

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.

03 – Beleza Oculta (2006)

Esse filme é daquele tipo que nos faz pensar. Traz uma realidade e situações que algumas vezes nos negamos a enxergar. Vale demais conferir e o elenco sensacional traz ícones como Will Smith, Keira Knightley, Edward Norton e Helen Mirren!

Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

04 – Em Busca da Terra do Nunca (2004)

Como não amar esse filme? Ele acompanha o período que o escritor J. M Barrie começou toda a ideia inicial de Peter Pan! Uma fofura com cenas marcantes, cenários incríveis e momentos pra usar lencinho. Johnny Depp, Freddie Highmore, Dustin Hoffman e Julie Christie dão vida a personagens sensacionais!

Acompanhe o conto biográfico sobre o período em que o escritor J. M. Barrie conviveu com uma viúva e seus quatro filhos. O episódio deu origem à narrativa original do clássico “Peter Pan”, que surgiu inicialmente como uma peça cujo roteiro fala sobre as aventuras de um grupo de crianças que não têm vontade de crescer. Com o sucesso de seu trabalho, Barrie vê o carinho e a amizade para com a família alcançar um nível que jamais imaginou.

05 – Contos Proibidos do Marquês de Sade (2000)

Filme que choca por cenas sensuais incríveis e pela mente do Marquês considerada por muitos doentia. Vale a pena conferir a época e nos mostra porque o Sadismo leva o nome do Marquês. Geoffrey Rush, Joaquin Phoenix e Michael Caine fazem parte do elenco.

O Marquês de Sade, escritor que escandalizou a todos com seus poemas eróticos, está vivendo os últimos anos de sua vida em um asilo, onde troca confidências com Abbe Coulmier sobre sua afeição por Madeleine, a lavadeira do local. Querendo tratar o amigo de sua provável loucura, Napoleão Bonaparte envia um médico ao asilo para tratar de sua doença. Entretanto, a vinda do médico apenas faz com que o caráter rebelde do marquês fique cada vez mais forte.

Menção Honrosa: Movie 43 (2013)

Pegue as histórias mais politicamente incorretas e bizarras e junte num único filme. Esse é o Para Maiores – Movie 43. Histórias que chocam pelo seu enredo e mais ainda pelo elenco que se propôs a fazer! Hugh Jackman, Emma Stone, Elizabeth Banks, Halle Berry, Gerard Butler, Richard Gere, Anna Faris, Chloë Grace Moretz, Uma Thurman, Chris Pratt, Kristen Bell, tá bom ou quer mais? É pra quem tem um humor bem peculiar e se diverte com bobagens sem tamanho!

Diferentes histórias, cada uma mais politicamente incorreta do que a outra, estreladas pelo maiores astros do cinema, se interligam de forma inusitada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s