[Crítica] Predadores Assassinos

Sinopse: Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Imagem relacionada

Sabe aquele filme que você assiste e no final, apesar de você sentir que o filme é ruim, você gostou dele? Este é a sensação que tive quando assisti Predadores Assassinos. O filme faz você sentir que estão testando sua inteligência, por causa de coisas absurdas e  contraditórias que acontecem. Entretanto, acredito que essa era a intenção do filme, pois sabemos o quanto nós telespectadores adoramos filmes de monstros gigantes, com aquela pitada de drama na vida da protagonista.

Durante o filme podemos acompanhar a angústia dos personagens tentando sobreviver, apesar de tudo apontar que nada que eles possam fazer vai salvá-los. Outro ponto positivo é como o suspense é criado ao redor do filme, principalmente pelo fato de você saber o que está por vir e mesmo assim se assustar. Como nem tudo são flores, acompanhamos tomada de decisões que são extremamente questionáveis, que podem  provocar certo incômodo em alguns momentos. Apesar disso, a forma como as ‘lutas’ contra os monstros são retratadas e o clima de suspense muito bem elaborado, faz com que essas coisas sejam completamente ignoradas em boa parte do filme.

Resumindo, se você quer ir ao cinema com os amigos para se divertir, esse é o filme. Você vai ter uns sustos, vai dar uma risadas dos absurdos e no final, provavelmente, você vai sentir que gostou do filme.

7/10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s