[Lista] 05 filmes que chegam na Netflix no mês de Setembro

Aqui estar mais uma lista afunilada das aquisições feitas pela Netflix para o mês de Setembro. Confira  abaixo ótimos 05 filmes para assistir nesse final de semana:

1. Dirty Dancing: Ritmo quente (1987)

Chega na Netflix:  01 de Setembro
Data de lançamento: 25 de setembro de 1987 (Brasil)
Direção: Emile Ardolino

Na esperança de curtir sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão de 1963 com ela em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando. Apesar do pai proibi-la de ver Johnny, ela não dá a mínima.

Resultado de imagem para Dirty Dancing: Ritmo quente

2. Fragmentado (2016)

Chega na Netflix:  23 de Setembro
Data de lançamento: 17 de março de 2017 (Brasil)
Direção: M. Night Shyamalan

Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Imagem relacionada

3. As Crônicas de Spiderwick (2008)

Chega na Netflix: 15 de Setembro
Data de lançamento: 21 de março de 2008 (Brasil)
Direção: Mark Waters

Dos três filhos de Grace, Jared sempre foi considerado o causador de problemas. Assim, quando coisas estranhas acontecem depois que a família se muda para uma propriedade arruinada, a irmã Mallory, o irmão gêmeo Simon e a mãe pensam que Jared é o responsável por tudo. Na verdade, eles descobrem que criaturas mágicas que vagueiam pelas terras querem o livro mágico que Jared encontrou, um guia sobre criaturas fantásticas, escrito por Arthur Spiderwick.

Resultado de imagem para As Crônicas de Spiderwick

4. Diário de uma paixão (2004)

Chega na Netflix: 01 de Setembro
Data de lançamento: 13 de agosto de 2004 (Brasil)
Direção: Nick Cassavetes
Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.
Resultado de imagem para Diário de uma paixão

5. Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)

Chega na Netflix:  01 de Setembro
Data de lançamento: 10 de abril de 2014 (Brasil)
Direção: Joe Russo
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

 

Resultado de imagem para Capitão América 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s