[Lista] 05 filmes que chegam na Netflix no mês de Agosto

Mais um mês chegando com novos títulos no catálogo da Netflix. A lista ta recheada de filmes que vão te prender diante da TV por muito tempo.  Então desce mais um pouquinho e confere o material afunilado dos filmes que chegam na plataforma de streaming no mês de Agosto de 2019.

1. EuroTrip – Passaporte para a Confusão

Sabe aquele filme besterol, mas aquele “genial besterol”, que te envolve do começo ao fim? EuroTrip – Passaporte para a Confusão é esse tipo de filme. Carregado de humor, sarcasmo e confusão,  é com toda certeza uma ótima opção para quem ta afim de dar boas risadas.

Chega na Netflix:  01 de Agosto
Data de lançamento: 20 de fevereiro de 2004 (EUA)
Direção: Jeff Schaffer, Alec Berg, David Mandel
Canção original: Scotty Doesn’t Know
Depois de um rompimento brutal em uma festa de formatura do colegial, o apaixonado adolescente de Ohio, Scott Thomas, vai em uma busca na Europa para encontrar seu amigo alemão Mieke. Junto dele estão seu amigo desmiolado e um par de gêmeos que eles encontram em Paris. A busca de Scott não é fácil, no entanto, os mochileiros se envolvem em muitas situações burlescas quando pulam de um país para o outro.
Imagem relacionada

2. Homem-Aranha (2002)

Nerd, romântico e heroico, essas são as características do Peter Parker/ Homem-Aranha do Tobey Maguire. Considerado por muitos um verdadeiro clássico dos filmes de heróis, Homem- Aranha (2002) tem sua estreia no Streaming  marcada pro dia 01 de agosto.

Chega na Netflix:  01 de Agosto
Data de lançamento: 17 de maio de 2002 (Brasil)
Direção: Sam Raimi
Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada, Peter Parker ganha super poderes e as habilidades da aranha para se agarrar a qualquer superfície. Ele promete usá-los para combater o crime e começa a entender as palavras de seu querido tio Ben: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.
Imagem relacionada

3. Pulp Fiction: Tempo de Violência

Achou que não teria clássico? Achou errado! Dirigido pelo aclamado diretor Quentin Tarantino, Pulp Fiction: Tempo de Violência carrega consigo uma trilha sonora excepcional, atuações incríveis e uma narrativa que prende o espectador do começo ao fim.

Chega na Netflix:  01 de Agosto
Data de lançamento: 18 de fevereiro de 1995 (Brasil)
Direção: Quentin Tarantino
Canção original: Misirlou
Roteiro: Quentin Tarantino

Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.

Resultado de imagem para Pulp Fiction: Tempo de Violência

4. Capitão América: Guerra Civil

Aclamado por muitos do universo geek, Capitão América: Guerra Civil dá um verdadeiro show de coreografia e efeitos visuais. Ainda conta com a estreia do Homem-Aranha do queridinho Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Chega na Netflix:  01 de Agosto
Data de lançamento: 28 de abril de 2016 (Brasil)
Direção: Joe Russo
O ataque de Ultron faz com que os políticos decidam controlar os Vingadores, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.
Resultado de imagem para Capitão América: Guerra Civil cenas

 

5. Shakespeare in Love

Uma verdadeira obra de arte, emocionante e instigante do começo ao fim, Shakespeare in Love, ganhador do “Oscar de melhor filme” é uma ótima opção para aqueles que tem curiosidade em saber como o excepcional escritor William Shakespeare criou os tão famosos personagens, Romeu e Julieta. O filme ainda conta com atriz Judi Dench interpretando a excêntrica Rainha Elizabeth I.

Chega na Netflix:  16 de Agosto

Data de lançamento: 12 de março de 1999 (Brasil
Direção: John Madden
William Shakespeare, o jovem astro do teatro londrino, sofre um bloqueio criativo e não consegue escrever sua nova peça. Mas as coisas mudam quando conhece Viola de Lesseps, uma jovem que deseja ser atriz, algo considerado revolucionário no final do século 16. Viola se torna a musa inspiradora e a grande paixão de Shakespeare, que logo descobre que ela já estava prometida para outro homem.
Imagem relacionada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s