[Anime] Top 5 Hentais – Parte 2

O que é Hentai? Talvez muitas pessoas não saibam do que se trata essa palavra, mas nada mais é do que “tarado/pervertido” na tradução literal. Nos animes, Hentai está relacionado a contextualização do sexo, seja ela no cotidiano ou em contextos totalmente irreais (o que normalmente acontece). Entretanto, se você já leu a parte um, já sabe disso, então bora ver as novas indicações que eu tenho pra vocês!

1. 25-sai no Joshikousei

Imagem relacionada

Sinopse: Uma mulher de 25 anos irá para a escola fingindo ser sua prima mais nova! Enquanto ela estava na aula, acabou tendo alguns problemas e precisou ir para a enfermaria, quando de repente, Kanie, um professor da escola, a cumprimenta dizendo: “Como pensei, você é a Natori Hana!”, acabando com seu disfarce. Com uma reviravolta, Hana acaba descobrindo que Kanie já foi um colega de classe da época da escola dela. Após dizer “Você sabe como fazer um homem ficar em silêncio?”, Kanie beijou ela profundamente e começou a se atirar nela, não tendo nenhuma maneira da Hana fugir! O que acontecerá com ela agora?

Esse é um Hentai mais leve, que tem uma questão mais romântica envolvida.  Se trata de uma adaptação baseada no mangá escrito pelo Reon Maomi. São episódios rápidos de 6 minutos e o enredo se completa em 8 episódios. É uma boa pedida pra quem está começando a adentrar no universo Hentai.

2. Tropical Kiss

Resultado de imagem para tropical kiss

Sinopse: Kaito deixou sua cidade natal com o sonho de ser um grande homem. Mas ele não tem ideias claras, então apenas preguiçosamente vive todos os dias. Cansado disso, Kaito decide ir trabalhar em um resort recém-inaugurado chamado “A-LO-HA”, e lá, coisas adoráveis acontecem!

Existem no japão muitos jogos com teor sexual e muitos deles são transformados em animes. Tropical Kiss é  mais uma dessas adaptações, sendo considerado assim um Eroge. Ele tem uma pegada mais cômica e trata-se de um estilo harém.

3. Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!?

Imagem relacionada

Sinopse: Tsukishima é um estudante comum, porém sua família possui um tipo de “spa”, onde as pessoas vão lá para fazer massagens, sauna e tornar banho. Por ironia do destino suas amigas da escola do clube de vôlei vão para este spa, e ele que tem a missão de atender todas elas; será que isso pode acabar bem?

O diferencial desse Hentai é que você não sente que é uma anime desse gênero. De forma divertida e engraçada, vemos os protagonistas tentando compreender o sentimento do outro de forma extrovertida e leve. Esse anime é muito bom pra quem está começando a descobrir esse universo e ainda não tem costume.

4. Papa Datte, Shitai

Resultado de imagem para Papa Datte, Shitai

Sinopse: O universitário Asumi passa a trabalhar na residência dos Naruse como diarista. Naruse Keiichi é um pai solteiro que vive sozinho com seu filho Ichika. Mesmo não sendo gay, Asumi fica nervoso perto de Keiichi, e ao encontrar um filme pornô em seu quarto, ele acaba o atacando!

Esse é um dos poucos, bem desenvolvidos, que é um Yaoi/Shounen Ai. Acredito que por não ter uma temática muito abordada nesse gênero, ele é bem simples e leve, tendo maior foco nos laços afetivos desenvolvido pelos personagens.

5. Futa-bu!

Imagem relacionada

Sinopse: Niimura Akane tinha uma vida normal até que um dia ela é convidada para ser integrante do Futa Club, um clube onde todas as meninas são Futanaris. Logo ela percebe que seus dias de vida comum acabaram, pois agora ela vai viver em um mundo rodeado de perversão futanaris!

Futanari é um estilo de Hentai bem polêmico, entretanto acho que vale a pena dar uma chance a esse gênero. Acredito que possa existir outros diversos, mas esse é um bom começo para aqueles que não tem familiaridade com esse tipo de anime.

GLOSSÁRIO

Eroge: São videogames eróticos que foram adaptados para anime, então recebem esse nome.

Futanari: Significa “duas formas”, geralmente mulheres hermafrodita.

Harém: Personagem masculino ou feminino, que vive rodeado por várias personagens do sexo oposto.

Yaoi/Shounen Ai: Tem o foco em relações entre dois garotos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s