[Lista] 05 Stand-Ups que você precisa dar uma chance

Resultado de imagem para ali wong stand up

Tá precisando dar umas risadas? Nenhum filme de comédia supre essa necessidade? Tá cansado dos besteiróis e dos clichês de sempre? Então que tal dar uma chance as histórias malucas desses stand-ups? Não recomendamos comer pipoca enquanto assiste, grande riscos de engasgar!

A Netflix é muito mais que um catálogo interminável de filmes que nunca vamos assistir e séries que nunca vamos acabar. Com documentários incríveis e também stand-ups é diversão pra todo tipo de humor!

1. Ali Wong: Baby Cobra

Quem conhece a Ali Wong? Atual queridinha da plataforma, ela ficou conhecida por interpretar a Sasha do filme Meu Eterno Talvez (Leia a dica aqui), mas saibam que ela vai muito além disso. Com papéis na dublagem de filmes como Wifi Ralph, BoJack Horseman e Tuca e Bertie, ela também tem stand-ups!

Em Baby Cobra ela fala sobre suas aventuras sexuais, a mania de acumular tranqueiras, dificuldades pra engravidar e os males do feminismo. Sim, tem aquelas pitadinhas de humor peculiar.

 

2 . ALi Wong: Hard Knock Wife

O segundo especial ela está com mais um bebê a caminho e destila algumas verdades sobre casamento e maternidade. É aquele que toda mãe vai assistir e pensar “é assim mesmo” ou você com toda certeza vai se identificar ou lembrar de alguém.

 

3. Amy Schumer: Growing:

Quem não conhece a Amy Shcumer? A atriz de Sexy Por Acidente tem vários stand-ups por aí, na Netflix você encontra o Amy Schumer – Growing (e muitos outros). Indencente e sincero, Amy Schumer fala sobre seu novo casamento, crescimento pessoal, gravidez e o conselho equivocado de sua mãe. Situações do cotidiano pra chorar de rir.

 

4. Wand Sykes Not Normal 

Atriz de filmes como A Sogra e A Volta do Todo Poderoso, Wanda Sykes aborda grandes e pequenas questões neste stand-up pra lá de engraçado. Ela fala sobre: Política, racismo, reality shows, e ondas de calor.

 

5. Adam Devine: Best Time of Your Lifes

Ator de filmes como A Escolha Perfeita, Perda Total e Quando no Conhecemos, sempre empolgado, o humorista fala de esquisitices adolescentes, encontros com famosos, sua grande audição e muito mais.

 

Menção Honrosa:

Ellen Degeneres: Bem Relacionada.

Mundialmente conhecida e apresentadora pra lá de irreverente no seu primeiro especial de stand-up desde 2003, Ellen relembra o caminho para o sucesso e conta as lições dolorosas – e engraçadas – que aprendeu no caminho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s