[Lista] 05 filmes que chegam na Netflix no mês de Julho (2019)

Não é novidade para ninguém que todo inicio de mês a Netflix anuncia os títulos das produções que estreiam em seu catálogo, como também não é novidade que todo mês o Olar para Todos faz o afunilamento desses materiais e lista os melhores títulos para vocês prestigiarem. Então, segue a lista a baixo dos 05 melhores filmes que chegam na Netflix no mês de Julho.

1. Elizabeth: A Era de Ouro

Chega na Netflix: 01 de Julho
Data de lançamento:  12 de outubro de 2007 (Brasil)
Direção:  Direção: Shekhar Kapur

Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II (Jordi Mollà), apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

Resultado de imagem para Elizabeth: A Era de Ouro

2. Ghost: Do Outro Lado da Vida

Chega na Netflix: 01 de Julho
Data de lançamento:  12 de outubro de 2007 (Brasil)
Direção:  Direção: Shekhar Kapur

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Imagem relacionada

3. The Accountant Of Auschwitz

Chega na Netflix: Disponível

Data de lançamento:  29 de abril de 2018 (mundial)

Direção:  Direção: Matthew Shoychet
70 anos depois, o ex-oficial alemão de SS Oskar Gröning, apelidado de “Contador de Auschwitz”, vai a julgamento em seu país natal, acusado de cumplicidade no assassinato de 300.000 judeus em Auschwitz, em 1944. Agora com os seus 90 anos de idade, Gröning terá que enfrentar a justiça e ficar frente a frente com os sobreviventes do Holocausto.
 
Imagem relacionada

4. Gênio Indomável

Chega na Netflix: Disponível
Data de lançamento: 20 de fevereiro de 1998 (Brasil)
Direção:  Direção: Shekhar Kapur

O servente de uma universidade de renome, Will Hunting (Matt Damon) se mostra um gênio da matemática quando consegue resolver um teorema proposto pelo professor Lambeau (Stellan John Skarsgård) a seus alunos. Depois de muitos desentendimentos com a lei, Hunting, por determinação legal, precisa fazer terapias, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

Resultado de imagem para Gênio Indomável

5. Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Chega na Netflix: 31 de Julho
Data de lançamento: 27 de janeiro de 2012 (Brasil)
Direção:  Direção: David Fincher
Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial.

Resultado de imagem para Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s