[Lista] 5 Comédias românticas não convencionais

Ah, o amor! Hollywood ama esse tema e nós também, prova disso é a quantidade de filme voltados para essa temática. Quem não adora ver aquelas comédias românticas clichês, onde a garota deslocada se apaixona pelo cara mais legal do colégio (ou vice versa)? Claro, temos alguns problemas básicos para que eles fiquem juntos, mas a formula é sempre a mesma em boa parte dessas histórias, certo? A lista de hoje tem a intenção de te mostrar comédias que tratam o amor de forma diferente do que estamos acostumados, sendo algumas bem conhecidas e outras não.

1. Como Se Fosse a Primeira Vez

Resultado de imagem para como se fosse a primeira vez

Imagine se apaixonar por alguém que no dia seguinte não lembra que é você? Pois é, Henry Roth tem esse difícil tarefa ao se apaixonar por Lucy Whitmore que sofre com perda de memória de curto prazo, fazendo com que ela se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Isso faz com que Henry tenha que conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado. Que romântico não é mesmo?

2. Amor a Toda Prova

Resultado de imagem para crazy stupid love

Casamento é sempre algo complicado, firmar um compromisso a longo prazo sempre é uma decisão que vai definir boa parte de sua vida e por isso preocupa muitas pessoas. Carl Weaver casa com sua namorada do colégio, Emily, tem um bom emprego e filhos, tendo a vida perfeita, até descobri que sua esposa está lhe traindo. Sua vida começa a desabar e ele decide pelo divórcio. Carl se vê forçado a voltar à vida de solteiro e sente dificuldade em se aproximar de mulheres. Em uma dessas suas saídas, ele conhece Jacob Palmer, um amigo para lhe dar orientação. Entretanto, o filme tem diversas sub histórias que se resolvem de forma muito engraçada no final.

3. Loucas Para Casar

Imagem relacionada

Quarenta anos, bom emprego, ótimo namorado, essa é a realidade de Malu. Ela trabalha como secretária de seu amado Samuel e apesar dos três anos de relacionamento, não há menor sinal de que ele tenha interesse de pedi-la em casamento. Certo dia, ela percebe que está faltando algumas camisinhas no estoque pessoal de seu namorado e ela decide contratar um detetive particular para saber se existe uma amante. Nisto, ela descobre  que existem outras duas mulheres na vida de Samuel: Lúcia, a dançarina de boate e Maria, a fanática religiosa. Claro que elas acabam disputando pelo seu amado. O filme tem um final espetacular e nos faz refletir sobre algumas coisas.

4. E Se Fosse Verdade…

Resultado de imagem para e se fosse verdade

Você já imaginou se mudar para uma casa nova e aparecer alguém afirmando que a casa na verdade é dela? Isso é exatamente o que acontece com David Abbott quando aluga uma apartamento em San Franciso. Elizabeth, uma linda jovem, afirma que o apartamento é seu, mas David acredita que é apenas uma mal entendido, até que Elizabeth simplesmente desaparece. Após mudar as fechaduras e ela continuar aparecendo, ele deduz que ela é um fantasma e tenta ajudá-la a passar para o “outro lado“. Contudo, ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

5. A Mentira

Resultado de imagem para a mentira filme

Adolescência sempre é algo muito difícil, independe do país em que você more. Entretanto, nesse filme podemos ver que ela pode ir além do que esperamos de complicações. Olive é aquela típica adolescente que ninguém nota, além de sua amiga Rhiannon. Entretanto, quando sua amiga a convida para acampar, ela mente dizendo que não pode pois irá sair com alguém e no dia seguinte quando questionada como foi o encontro, Olive diz que perdeu sua virgindade com ele. A crente da escola, Marianne, escuta a notícia e espalha para toda a escola. Depois disso, todos passam a olhar diferente para Olive, fazendo com que ela se sinta dividida: apesar de gostar dessa atenção que está recebendo, ela se sente mal de tudo ter acontecido em base numa mentira. Sabe aquele ditado que diz que não tem nada ruim que não possa piorar? Então, ela aceita ajudar seu amigo gay fingindo ter relações sexuais em uma festa, onde todos da escola estão. Com isso, ela ganha fama de vadia e ela não tem ideia de até onde sua fama irá levá-la.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s