[Lista] 05 filmes para quem vai passar o Dia dos Namorados “Forever Alone”

Resultado de imagem para netflix in bed

O Dia dos Namorados chegou, mas o crush não? Ou o @ foi embora? Mora longe? Tá precisando daquela forcinha pra acreditar no amor de novo? Então vem dar uma olhada nessa lista de filmes pra te ajudar a passar por essa barra (que é gostar de vocêêêê iê). 

1. O Lado Bom da Vida (2012)

 

As vezes a gente se apega tanto ao fim de um relacionamento que para de ver “os sinais“, para de enxergar o mundo a nossa volta e nos fechamos pras outras oportunidades. Esse filme te mostra como você pode ficar destruído após um término, mas também como pode se reerguer. Quem quiser e preferir, também recomendo o livro.

2. Megarromântico (2019)

Mais desacreditada no amor que Natalie? Só eu, mas vamos ter esperança com esse filme! Nada de muito novo, mas é uma comédia refrescante. Um filme pra zoar todos os clichês de filmes água com açúcar ao mesmo tempo que tem um plot twist interessante e um final feliz.

3. O Amor Não Tira Férias (2006)

As vezes o amor acontece quando a gente não tá esperando ou não quer, quando a gente não tem mais um pingo de esperança e da forma que a gente menos imagina. Quem diria que ao se afastar do amor a gente se aproxima? Apesar de tudo isso o filme mostra a importância de se desconectar um pouco e se abrir pro mundo e pra novas oportunidades.

4. De Repente 30 (2004)

As vezes tudo o que a gente precisa é de uma segunda chance. Claro que na vida real isso não é tão fácil, mas além disso o filme mostra como podemos deixar escapar grandes oportunidades da nossa vida quando definimos as prioridades erradas ou nos fechamos e deixamos de enxergar pequenos detalhes.

5. Questão de Tempo (2013)

Aqueles filmes que nos fazem entender que as coisas só vão acontecer na hora que tem que acontecer e do jeito que precisam acontecer. Por mais que a gente tente mudar as coisas e fazer do nosso jeito, nem sempre dá certo como queremos, mas dá certo do jeito que tem que ser! Filme romântico com pegada cientifica e viagem no tempo!

E se nada disso der certo e te fizer ter esperança, toma essa menção honrosa:

6. Como Superar um Fora (2019)

Mais do que superar um fora, é um filme sobre se procurar e se reencontrar. É daqueles filmes que te faz querer levantar do sofá (depois de terminar de comer a pipoca, claro) e ir realizar algum dos seus sonhos ou matar alguma vontade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s