[Dica] Meu Eterno Talvez

Resultado de imagem para meu eterno talvez netflix

Aquele filme clichê que você já sabe tudo que acontece, que segue o roteiro padrão de “momento feliz, ápice triste, momento feliz”, mas ainda assim te deixa com os olhinhos brilhando na frente da tv quando chega o final.

Amigos desde a infância, Sasha (Ali Wong) e Marcus (Randall Park) se reencontram depois de anos separados. Quando ela volta para São Francisco para abrir um restaurante, os dois retomam sua amizade, mas rapidamente, Marcus se vê apaixonado pela chef de cozinha.

Basicamente um filme que pega toda a ideia do “e se…”. E se eu tivesse me declarado? E se eu tivesse me esforçado um pouco mais? E se…? Uma eterna dúvida baseada nos medos de todo relacionamento.

O enredo traz uma chefe famosa com medo de ser ela mesma e um músico com medo de mudar de vida. Amigos de infância conseguem ver toda a intimidade entre eles ressurgir como se nada tivesse mudado após tantos anos distantes um do outro. Nem as piadas internas e nem o amor que sentem.

A trilha sonora é usada como pano de fundo pra se encaixar nos momentos com perfeição e a comédia está presente no humor dos personagens. Cada um tem sua personalidade definida, mas todos possuem um esteriótipo e piadas pontuais (muitas vezes em momentos que não esperamos messssmoooo).

Como se não bastasse temos uma participação mais do que especial do Keanu Reeves interpretando um esteriótipo do que seria ele mesmo. Responsável por vários momentos inusitados e de risada garantida “ele deixou sua marca na comunidade”!

Apesar de tudo ele mostra que nem sempre estamos prontos pra viver o nosso grande amor naquele momento, precisamos viver e amadurecer, aprender com nossos erros e nos valorizarmos antes de poder amar o próximo. É um filme que coloca as dúvidas na sua cabeça e te faz repensar algumas atitudes com um final feliz digno! Pra quem gosta do gênero é uma boa pedida!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s