5 Filmes que chegam na Netflix em abril que você não pode deixar de ver!

Como de costume, a Netflix divulgou a lista das produções que entrarão em seu catálogo brasileiro no mês de abril e a gente separou alguns dos melhores filmes que estão nessa lista. Confira:

Psicopata Americano

Chega na Netflix:  01 de Abril

Data de lançamento: 15 de dezembro de 2000 (Brasil)

Direção: Mary Harron
Adaptação de: Psicopata Americano
Patrick Bateman (Christian Bale) é jovem, branco, bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman é também um serial killer que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.

Snowden – Herói ou Traidor

Chega na Netflix:  01 de Abril

Data de lançamento: 10 de novembro de 2016 (Brasil)

Direção: Oliver Stone

Ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt) torna-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.
Resultado de imagem para snowden heroi ou traidor sinopse

Loja de Unicórnios

Chega na Netflix:  05 de Abril
Direção: Brie Larson
Música composta por: Alex Greenwald
Kit (Brie Larson) tomou uma decisão um tanto quanto complicada para pessoas adultas: resolveu voltar a morar com seus pais. No mesmo período, ela recebeu uma misteriosa proposta para abrir uma loja, o que irá acabar fazendo com que ela reflita sobre o que é realmente “crescer”. E isso promete mudar sua vida para sempre.
Resultado de imagem para unicorn store netflix

Tron – O Legado

Chega na Netflix:  15 de Abril
Data de lançamento: 17 de dezembro de 2010 (Brasil)
Direção: Joseph Kosinski

Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam (Garrett Hedlund) não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

Resultado de imagem para tron o legado

Bridget Jones: No Limite da Razão

Chega na Netflix:  17 de Abril

Data de lançamento: 3 de novembro de 2004 (França)

Direção: Beeban Kidron

Adaptação de: O novo diário de Bridget Jones

 

Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s