05 filmes para assistir na Netflix

Todo mês sai e entra filmes na Netflix, porém, ainda sim nos encontramos perdidos na hora de escolher um para assistir. Pensando nessa dificuldade, eu listei 5 ótimos filmes para se ver na Netflix. Confere

1. Burlesque

Data de lançamento: 24 de novembro de 2010 (EUA)
Direção: Steve Antin
Figurino: Michael Kaplan

Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, atrás do seu sonho de se tornar uma celebridade. Ao chegar em Los Angeles ela se depara com um majestoso teatro, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro, mas o que ela realmente quer é subir no palco e cantar.

2. O amor não tira férias

Data de lançamento: 22 de dezembro de 2006 (Brasil)
Direção: Nancy Meyers

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento. O elenco é formado por Jude Law, Cameron Diaz, Kate Winslet, Jack Black e possui Nancy Meyers (De volta para casa) na direção.

3. Histórias Cruzadas        

Data de lançamento: 3 de fevereiro de 2012 (Brasil)
Direção: Tate Taylor     

No Mississippi dos anos 60, conhecemos a jovem Skeeter uma garota da alta sociedade que acaba de retornar a cidade determinada a se tornar escritora. Para seu livro, ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca. 

4. Legítimo Rei 

Data de lançamento: 6 de setembro de 2018 (mundial)
Direção: David Mackenzie
Música composta por: Jim Sutherland

Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert “The Bruce” luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

5. O Sorriso de Mona lisa

Data de lançamento: 19 de dezembro de 2003 (EUA)
Direção: Mike Newell
Música composta por: Rachel Portman

Conta a história de Katherine Watson, uma professora de história da arte que, educada na liberal Universidade de Berkeley na Califórnia, enfrenta uma escola feminina, tradicionalista – Wellesley College, onde as melhores e mais brilhantes jovens mulheres dos Estados Unidos recebem uma dispendiosa educação para se transformarem em cultas esposas e responsáveis mães. No filme, a professora irá tentar abrir a mente de suas alunas para um pensamento liberal, enfrentando a administração da escola e as próprias garotas. O maior desafio para essa professora será fazer com que suas alunas assumam sua identidade cultural como ser social e histórico. Esse filme nos traz a visão mais ampla de novos conhecimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s