[Crítica] A Morte te Dá Parabéns 2

Sinopse: Dois anos depois, Tree Gelbman mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori, que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.

Resultado de imagem para a morte te da parabens 2

Quando se propõe trazer uma sequência de um filme, acaba sendo muitas vezes um grande risco. Um dos motivos mais comuns, é o medo de não conseguir se igualar ao primeiro ou de se tornar algo repetitivo. Entretanto, ‘A Morte te Dá Parabéns 2’ mostra que dá pra se fazer uma ótima continuação.

O filme começa exatamente momentos antes do final do primeiro, com isso, explicando o que causou os acontecimentos anteriores. Mais uma vez, o roteiro ele nos apresenta um filme de suspense juntamente com comédia, provando que esse gênero funcionar quando bem trabalhado. Temos diversas cenas que nos deixam numa leve tensão e outras que nos faz rir bastante. Outro ponto forte do filme, é a continuação do crescimento da personagem Tree que nos faz criar mais simpatia e carinho por ela.

Outro ponto positivo, é que por se tratar de um roteiro semelhante ao primeiro, ele  conseguiu ainda sim inovar, de forma a evitar ao repetitivo e chato. Pra finalizar, ele nos traz cenas dramáticas que conseguem atingir o expectador.

8 / 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s