Top 5 Hentais (Animes)

O que é Hentai? Talvez muitas pessoas não saibam do que se trata essa palavra, mas nada mais é do que “tarado/pervertido” na tradução literal. Nos animes, Hentai está relacionado a contextualização do sexo, seja ela no cotidiano ou em contextos totalmente irreais (o que normalmente acontece). A maioria do enredo mostra cenas de fetiches ou desejos que não podem ser realizados em nossa sociedade, nem dentro de pornôs por se tratar de coisas anti-éticas. Essas “perversões” são típicos do japoneses, sendo algumas delas: o bukkake (mulheres com partes do corpo de animais, geralmente gatos), incesto, hipnose, tentáculos, chantagem e sexo sem consentimento. Então pensamos, por que não, nós tarados fazer uma lista com os melhores Hentais? Segue agora essa lista!

*Caso não entenda algum dos subgêneros citados, segue um glossário embaixo.

 

1. Bible Black

Resultado de imagem para Bible Black

Sinopse: Em uma escola qualquer, os professores e uma clube estão praticando uma religião obscura. Dedicando seus corpos para a perversidade, eles conjuram feitiços obscuros e controlam a luxúria dos corpos dos estudantes. Em todos os lugares, os estudantes estão em perversão, até em público.

Esse Hentai surgiu de um jogo japonês (de mesmo nome) em 2001 e seu foco são em cenas que envolvem sexo sadomasoquista, futanari e tortura. Bible Black possui 3 temporadas, sendo elas: Bible Black, Bible Black Origins, Bible Black New TestamentBible Black Only.

2. Kuroinu: Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru

Imagem relacionada

Sinopse: Uma batalha épica estava ocorrendo por mais de algumas centenas de anos entre dois países. Um deles enviou uma tropa especial, mas os soldados passaram para o outro lado e começaram a invadir o seu antigo país. Além disso, eles declararam uma nova nação no território de seu antigo país. Depois disso todas as mulheres tiveram que “saciar” os soldados.

O Hentai tem como foco o Ahegao, Anal, Bukkake, Lolicon, Monstros e possui apenas cinco episódios. Possui muito uma diversidade de cenas e mulheres diferentes durante todo o anime.

 

3. Mankitsu Happening

Resultado de imagem para Mankitsu Happening

Sinopse: O personagem principal começa a trabalhar em um “Mangá Kissa” e acaba acontecendo vários ocorridos inesperados com várias garotas.

Adaptação do Eroge com o mesmo nome, feita pelo estúdio Collaboration Works, é um hentai leve. Ele trata de Ahegao, Dupla Penetração, Harém, Peitões e é um dos melhores que eu já vi por ser bem leve e engraçado ao mesmo tempo.

 

4. Stringendo: Angel-tachi no Private Lesson

Imagem relacionada

Sinopse: A história é sobre como cada uma das garotas populares na escola acabou tendo relações sexuais com alguns dos caras menos populares. Cada uma delas tinha sua própria tentação para o desejo e luxúria que não podiam controlar.

Trata-se de um Hentai mais longo, tendo o total de 12 episódios. O foco dele são Boquete, Nakadashi, Peitões, Sexo Público, Vanilla.

 

5. 15 Bishoujo Hyouryuuki

Imagem relacionada

Sinopse:A história é sobre 15 jovens estudantes que estão presas em uma ilha deserta do Pacífico por causa de uma grande tempestade.

O anime tem como foco comédia, harém, peitões, sexo público e vida escolar. Não existe realmente uma história importante, apenas a relação entre os personagens durante três episódios.

 

 

GLOSSÁRIO

Ahegao: Também chamado de O-Face, é um termo de pornografia japonesa que descreve uma expressão facial de personagens fictícios durante o sexo.

Bukkake: Ejaculação no rosto e corpo por vários homens.

Eroge: São videogames eróticos que foram adaptados para anime, então recebem esse nome.

Futanari: Significa “duas formas”, geralmente mulheres hermafrodita.

Harém: Personagem masculino ou feminino, que vive rodeado por várias personagens do sexo oposto.

Lolicon: Complexo de se sentir atraído por uma pessoa mais jovem/menor de idade.

Nakadashi: “Você gozou”.

Sadomasoquista: Pessoas buscando prazer sexual na dor

Vanilla: Narram o romance entre casaizinhos ingênuos e apaixonados.

4 comentários

  1. Na minha opnião o Kuroinu: Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru é mais pesado pois é bem mais violentas as cenas, entretanto se for feito hentai desta obra aqui https://superecchi.com/livro.php?t=Metamorphosis-1 também conhecido como “Emergence” pode ter certeza que dificilmente algum hentai atual vence e deve ser por isso que não lança também kkk já que é super popular de modo que geral conhece mais nunca vira hentai em vídeo

    Curtir

    1. Rapaz, vou ler esse que tu indicou. Tem um mangá chamado que se chama DeadTube, não tem foco no sexo, mas ele é bem pesadinho (Mas gosto bastante dele). Acho que existem outros bem mais pesados que esses sabe, mas não sei se caberia expor aqui kk

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s