Top 5 Hentais (Animes)

O que é Hentai? Talvez muitas pessoas não saibam do que se trata essa palavra, mas nada mais é do que “tarado/pervertido” na tradução literal. Nos animes, Hentai está relacionado a contextualização do sexo, seja ela no cotidiano ou em contextos totalmente irreais (o que normalmente acontece). A maioria do enredo mostra cenas de fetiches ou desejos que não podem ser realizados em nossa sociedade, nem dentro de pornôs por se tratar de coisas anti-éticas. Essas “perversões” são típicos do japoneses, sendo algumas delas: o bukkake (mulheres com partes do corpo de animais, geralmente gatos), incesto, hipnose, tentáculos, chantagem e sexo sem consentimento. Então pensamos, por que não, nós tarados fazer uma lista com os melhores Hentais? Segue agora essa lista!

*Caso não entenda algum dos subgêneros citados, segue um glossário embaixo.

 

1. Bible Black

Resultado de imagem para Bible Black

Sinopse: Em uma escola qualquer, os professores e uma clube estão praticando uma religião obscura. Dedicando seus corpos para a perversidade, eles conjuram feitiços obscuros e controlam a luxúria dos corpos dos estudantes. Em todos os lugares, os estudantes estão em perversão, até em público.

Esse Hentai surgiu de um jogo japonês (de mesmo nome) em 2001 e seu foco são em cenas que envolvem sexo sadomasoquista, futanari e tortura. Bible Black possui 3 temporadas, sendo elas: Bible Black, Bible Black Origins, Bible Black New TestamentBible Black Only.

2. Kuroinu: Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru

Imagem relacionada

Sinopse: Uma batalha épica estava ocorrendo por mais de algumas centenas de anos entre dois países. Um deles enviou uma tropa especial, mas os soldados passaram para o outro lado e começaram a invadir o seu antigo país. Além disso, eles declararam uma nova nação no território de seu antigo país. Depois disso todas as mulheres tiveram que “saciar” os soldados.

O Hentai tem como foco o Ahegao, Anal, Bukkake, Lolicon, Monstros e possui apenas cinco episódios. Possui muito uma diversidade de cenas e mulheres diferentes durante todo o anime.

 

3. Mankitsu Happening

Resultado de imagem para Mankitsu Happening

Sinopse: O personagem principal começa a trabalhar em um “Mangá Kissa” e acaba acontecendo vários ocorridos inesperados com várias garotas.

Adaptação do Eroge com o mesmo nome, feita pelo estúdio Collaboration Works, é um hentai leve. Ele trata de Ahegao, Dupla Penetração, Harém, Peitões e é um dos melhores que eu já vi por ser bem leve e engraçado ao mesmo tempo.

 

4. Stringendo: Angel-tachi no Private Lesson

Imagem relacionada

Sinopse: A história é sobre como cada uma das garotas populares na escola acabou tendo relações sexuais com alguns dos caras menos populares. Cada uma delas tinha sua própria tentação para o desejo e luxúria que não podiam controlar.

Trata-se de um Hentai mais longo, tendo o total de 12 episódios. O foco dele são Boquete, Nakadashi, Peitões, Sexo Público, Vanilla.

 

5. 15 Bishoujo Hyouryuuki

Imagem relacionada

Sinopse:A história é sobre 15 jovens estudantes que estão presas em uma ilha deserta do Pacífico por causa de uma grande tempestade.

O anime tem como foco comédia, harém, peitões, sexo público e vida escolar. Não existe realmente uma história importante, apenas a relação entre os personagens durante três episódios.

 

 

GLOSSÁRIO

Ahegao: Também chamado de O-Face, é um termo de pornografia japonesa que descreve uma expressão facial de personagens fictícios durante o sexo.

Bukkake: Ejaculação no rosto e corpo por vários homens.

Eroge: São videogames eróticos que foram adaptados para anime, então recebem esse nome.

Futanari: Significa “duas formas”, geralmente mulheres hermafrodita.

Harém: Personagem masculino ou feminino, que vive rodeado por várias personagens do sexo oposto.

Lolicon: Complexo de se sentir atraído por uma pessoa mais jovem/menor de idade.

Nakadashi: “Você gozou”.

Sadomasoquista: Pessoas buscando prazer sexual na dor

Vanilla: Narram o romance entre casaizinhos ingênuos e apaixonados.

Anúncios

Autor: kathysant

Gestora em Turismo, diva do Olar e escritora em tempo livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s