[Dica] O Plano Imperfeito

Continuando com esse clima romântico e de azaração, a dica de hoje vai pro novo filme de comédia romântica, lançado pela Netflix no dia 15 de junho em seu streaming.

Imagem relacionada

O Plano Imperfeito nada mais é do que o resultado de uma mistura de uma trindade das comédias românticas: Operação Cupido (1999), Como Perder um Homem em 10 dias (2003) e O Diabo Veste Prada (2006). Sim, ele não traz nada de novo, um completo clichê, mas traz bons momentos de diversão para quem assiste.

A história é o seguinte: Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são assistentes de dois grandes executivos de Manhattan: Kirsten (Lucy Liu) e Rick (Taye Diggs). Depois de se conhecerem de um modo bem inusitado e constrangedor, cansados das exaustivas jornadas de trabalho de seus patrões que os deixavam totalmente sem tempo para aproveitarem suas próprias vidas, Harper e Charlie decidem que para terem um pouco de “paz e liberdade” teriam que bolar um meio de juntar os seus patrões no maior estilo “Cyrano” (se não conhece essa expressão, Google it kkkk). Como cada um conhece TUDO sobre Kirsten e Rick, eles planejam todas as situações mais inusitadas e certeiras para que os chefes se aproximem e comecem um romance. E claro, como esperado, deu mais que certo e finalmente os dois assistentes poderiam ter a liberdade que tanto queriam, mas algumas coisas nunca saem do jeito que queremos né?

Resultado de imagem para filme o plano imperfeito

Viu, tudo simples e muito clichê. O filme entrega justamente o que se propôs a ser, mas não foi só isso que me chamou a atenção. Além de ter várias cenas verdadeiramente engraçadas, uma atuação boa (apesar de sem muita profundidade) e não ser nem um pouco exagerado mesmo com a previsibilidade, o longa também traz uma reflexão sobre como muitas pessoas levam suas vidas. Ele nos faz pensar, de um modo sensível e sem muita enrolação, se vale a pena você mudar seu jeito de ser, muitas vezes ser algo que você repudia, só para conseguir aquela promoção. Ou do quanto você se inibe ou deixa de fazer aquilo que sempre sonhou, pelo simples medo de tentar, fazendo você permanecer no status quo.

Resultado de imagem para filme o plano imperfeito

Um Plano Imperfeito é aquele tipo de filme para você ver juntinho com seu crush ou quando você está sozinho precisando de uns bons momentos de risadas.

9 / 10

 

Anúncios

Autor: Nêssa Moura

Apreciadora de filmes, séries e livros. Social media, sonhadora e super fangirl da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s