[Música] Melanie Martinez

Como já diria a própria Melanie “Não me diga quem eu devo ser”, e acredito que essa frase é a que melhor define sua personalidade e  como ela se coloca no mercado musical. Ela está se tornando cada vez mais um fenômeno na música pelas suas letras e por seu estilo irreverente. E por isso acho interessante introduzi-los a essa cantora que cada dia mais rouba mais e mais corações.

Imagem relacionada

Melanie Martinez começou seu envolvimento com a música bem cedo, já cantando desde dos três anos de idades e começou a escrever música aos quatorze. E apesar de participar de musicais e recitais em sua cidade, ela só ganhou reconhecimento no programa da NBC, The Voice. Melanie participou da terceira temporada e ganhou a atenção do público pela cor do seu cabelo (que era metade loiro e a outra preta) e a sua performance da música Toxic da Britney Spears. Apesar de ter sido eliminada antes mesmo do Top 4, ficando apenas na 6ª posição, aquele era apenas o começo da carreira da nossa querida Melanie.

Logo após a sua saída ela começou a trabalhar na sua carreira, elaborando seu primeiro EP, nomeado de Dollhouse, no ano de 2014. O EP teve dois singles, mas ela começou a ser realmente reconhecida após o lançamento do vídeo da música Dollhouse no YouTube. Logo em seguida elaborou sua turnê no qual anunciou que iria lança seu primeiro álbum e qual era o nome. No ano seguinte lançou seu álbum de estreia, o Cry Baby, que atingiu a sexta posição na Billboard 200, e no ano seguinte já saiu em turnê.

Resultado de imagem para melanie martinez 2015 turnê

Atualmente a cantora já tem um reconhecimento forte ao redor do mundo e uma fandom bem estabelecida, entretanto nem tudo são rosas. Em dezembro de 2017, uma das amigas mais próximas da Melanie, a cantora Timothy Heller a acusou de ter praticado assédio sexual em meados de 2015 com ela. Entretanto, muitos fãs da Melanie questionaram a Heller, pois informações que ela havia dado em entrevista sobre o assunto não batiam. Muitos deles a acusaram de se aproveitar do caso Weinstein para promover seu single de estreia que tinha sido lançado em outubro.

Após esse acontecimento, Melanie lançou uma música chamada “Piggyback“, mostrando sua versão da história sobre o ocorrido. No final das contas, após de muitas observações as pessoas perceberam que provavelmente essa história foi realmente armada e as duas cantoras já deixaram de ser amigas após esse ocorrido.

Resultado de imagem para melanie martinez 2018

Mas então, gostou de conhecer um pouco mais dessa cantora maravilhosa? Melanie Martinez está conquistando fâs ao redor do mundo e tudo indica que estamos ainda no começo. Espero que ela continue seguindo essa linha garota mulher no estilo dela e que as letras continuem com esse seu olha mais pesado e sincero que ela possui de nossa sociedade.

Anúncios

Autor: kathysant

Gestora em Turismo, diva do Olar e escritora em tempo livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s