[Dica] Queer Eye

Lançado recentemente na Netflix, o reality showQueer Eye‘, que agora está repaginado com um toque a mais de brilho e liberdade, foi, nos anos de 2003 – 2007 um sucesso total. Ganhador de diversos prêmios e inclusive, um Emmy de Melhor Reality Show em 2004, o Queer teve bastante público ao promover “transformações” de estilo de vida para muitos participantes, que antes, sofriam de baixa auto estima e depressão.

E agora, fiquem com essas 5 figuras aí:

“The Fab Five” (Os Cinco Fabulosos) e garotos-carisma: Bobby Berk (expert em Design), Antoni Porowski (O Gastrônomo), Jonathan Van Ness (pró em cuidados pessoais), Karamo Brown (especialista em Cultura) e Tan France (por Moda), vão atrás de suas missões com muito entusiasmo após serem convocados por familiares ou os próprios participantes. E o mais legal e inovador de toda a ideia por trás dos The Five, é que todos se declararam homossexuais e ao longo dos episódios falam livremente sobre si mesmos, algo que na série original era um enorme problema, pois até os próprios participantes teriam de ser apenas heterossexuais.

Então continuando, a série original que teve cinco temporadas, passou por um reboot e tem por objetivo divertir e ensinar aos senhores que a vida pode ser muito mais que sentar no sofá e beber com os amigos. Mas eu sei, calma aí que vocês devem estar pensando algo do tipo: “Ah, que legal, então é só isso?” A resposta é “Não!”, o salto de 15 cm não parou de sambar ainda, coleguinhas.

Durante o desenvolvimento eles vão te dar ótimas dicas de como cuidar da pele, vestir bem, comer coisas mais saudáveis (a propósito, você sabe fazer Guaca Mole? Não? Eles ensinam!) e também vão passo a passo acordando a confiança que estava adormecida dentro de cada um . A série é super dinâmica com piadinhas ambíguas esporadicamente, não cansa tão fácil, tem esse clima totalmente “Good Vibes” e acima de tudo abre de uma forma gentil a mente do telespectador, com questões sobre homossexualidade.

Resumão: parece ser bobo e superficial, mas na verdade é justamente o contrário, por isso, NUNCA julguem um livro pela capa. O que descontraída e estrategicamente, é o que eles tentam nos repassar. Agora que o recado foi dado, assistam na Netflix e contem para a gente o que acharam!

Nota: 9/10

Anúncios

Autor: Glória

Fissurada em Biologia, café gelado com canela e coisinhas clichés.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s