[Dica] O seu jeito de andar

Sendo um filme de 2014, ” Seu Jeito de Andar ” é mais uma comédia romântica divertida que prende a todos que o assistem no sofá. Olha só que meigo:

img_8517

Mas okay, agora começando:

Jay Wheeler (Scott Speedman), é um bad boy, irresponsável e ovelha negra da família. Jay se recusa a seguir uma vida “certinha e sem graça” como a do seus pais, e pega dinheiro emprestado à máfia, mora dentro de boates e a cada noite dorme com alguém diferente.

Todavia, com ameaças até o pescoço, Jay tem um plano “de doido”. Para provar à sua família que está bem e em seguida pedir dinheiro emprestado, ele inventa de arranjar uma namorada postiça para levar ao casamento de seu irmão. O que ele não contava era que essa não seria uma tarefa fácil. Todas as strippers negaram, então suas esperanças foram se desfazendo por dentro à espera de um milagre.

Trabalhando na limpeza de uma clínica psiquiatra, alcoolizando alguns amigos pacientes, e os mostrando pornografia, nem mesmo as enfermeiras aceitaram seu convite. O bad boy estava a beira da loucura também, quando num fatídico dia, chegou uma nova paciente que se fascinou pelo carismático Jay, e na mesma noite, ao fim de seu turno, ele a salvou de um outro paciente que estaria tentando a estuprar. Então, encantada e agradecida, Daisy Kensington (Rachel Wood) , larga o lençol e decide segui-lo por onde quer que ele vá.

maxresdefault (1).jpg

Percebendo que seria inútil protestar mais, Jay ascendeu com sua idéia inicial e decidiu levar a moça , juntando o útil ao agradável. E estando os dois no começo da viagem, e ela em sua primeira vez em contato com o mundo exterior, as complicações e momentos embaraçosos foram inevitáveis, dentre eles, o principal sempre envolvia uma descarga. Mas chegando à casa dos Wheeler ( Kate Burton e Treat Williams ), seu comportamento impressionou Jay (na maioria das vezes), porém não deixou de desconfiar aos seus pais, que no final das contas, descobriram toda a armação, e como já se diz: “a casa caiu”.

Esse não é final, longe disso! Ainda se tem mais meia hora de filme para outras aventuras num trailer fugitivo. Ou quem sabe no Jay se deitando na linha do trem, ou eles se separando e voltando mais vezes… haha, a indicação para por aqui por que não quer estragar o final de um filme tão bom, e por isso apenas ressalta que o final é mais do que satisfatório, é emocionante.

Com 1h30m de duração, você nem perceberá que o tempo está passando ao assistir esse filme, ele é divertido, cativante, tem lindas cores e uma trilha sonora adorável. Com diálogos simples e bem humorados, o entendimento é fácil e faz desejar uma boa continuação.

Anúncios

Autor: Glória

Fissurada em Biologia, café gelado com canela e coisinhas clichés.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s