[Dica] A Proposta

Vai aí mais uma dica?!
Então tá bom, se você continuou lendo isso, foi porque no mínimo teve curiosidade.
O que temos para hoje é esse filme sensacional da Sandra Bullock:

Feministas, não se exaltem! Haha!

A Proposta, um filme de 2009 por Anne Fletcher (mesma diretora de Hairspray, Vestidas Para Casar, Um Amor para Recordar, etc) é incrivelmente divertido e bem humorado, pois sua personagem principal, a Margaret Tate (Sandra Bullock), é a editora chefe de sua empresa e dá o seu sangue pela sua vida profissional. Após uma tragédia na adolescência que mudou completamente seu jeito de viver, a mesma tornou-se uma vampira-chefe, odiada por muitos, porém invejada também.
Entretanto, a sua vida metódica e fria começa a esquentar quando o seu visto do passaporte se vence, e para não largar tudo e recomeçar do zero em seu país de origem (Canadá), a espertinha tem uma ideia de “Genious”: Casar-se com um americano! E adivinha só para quem sobrou: o Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente que leva nome de capacho pessoal, mas que se esforça bastante para demonstrar o seu potencial. Então, após se depararem nessa loucura, Andrew percebe que sem sua chefe ele não subiria de cargo, e acabou se criando um trato, ou seja, “O casamento”.

Com o passar dos dias, e o Governo atrás de suas artimanhas, juntamente com a data de aniversário dos 90 anos da vovó Annie, Maggie e Andrew percebem que podem se dar bem, talvez até melhor do que imaginavam, revelando muitos segredos, e dando o start no seu relacionamento ‘de mentira’.
Como mais um filminho romântico de destaque, A Proposta expõe as fraquezas e situações corriqueiras de duas vidas, e de acompanhamento uma boa ferramenta para resolver problemas passados a partir de duas perspectivas. Sendo inusitado, dinâmico, contraditório e surpreendente.

Confira o trailer:

Anúncios

Autor: Glória

Fissurada em Biologia, café gelado com canela e coisinhas clichés.

Nenhum pensamento

  1. Ai, assisti semana passada numa tarde chuvosa, é bem leve, agradável e divertido de se ver.Lembrei muito de Miss Simpatia, mas acredito que foi mais pela Sandra Bullock.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s