[Crítica] O Rei do Show

Sinopse: De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

Resultado de imagem para o rei do show
Um dos últimos filmes do ano passado, O Rei do Show trata-se de um musical que infelizmente não foi tão bem recebido pela crítica. O enredo do filme tem como base uma história verídica que se passa entre 1830 e 1890 sobre a vida do empresário P. T. Barnum. O que pode ter sido visto como algo arriscado por uns, acaba sendo visto de forma diferente por outros. A questão sobre a história é que ela não é complexa ou cheia de reviras-voltas, mas ela compensa em outros pontos.
A fotografia do filme é belíssima, dando um efeito fantasioso que dá uma nostalgia incrível, principalmente nos números das músicas. As cenas dentro do circo e suas performances e figurinos são extremamente bem feitos e utópicos, dando um sentimento mágico. Outro ponto forte, que na minha opinião foi o melhor, são as músicas muito bem feitas e que se encaixam perfeitamente no filme. This Is Me, uma das músicas do filme chegou a levar o Globo de Ouro por melhor música original, comprovando a alta qualidade da trilha escolhida para o filme.
Resultado de imagem para o rei do show
Pode-se concluir que se você gosta de musical deve ver imediatamente esse filme sem medo de se arrepender! Corre lá que super recomendo e espero que ao terminar você fique cantando todas a músicas e queira dançar o tempo todo ela assim como eu.

Nota: 9.2/10

Anúncios

Autor: kathysant

Gestora em Turismo, diva do Olar e escritora em tempo livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s