[Série] Unbreakable Kimmy Schmidt

Sinopse: Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.

Netflix | 'Unbreakable Kimmy Schmidt' ganhará episódio interativo - cine

Essa incrível série de comédia foi idealizada pela famosa Tina Fey e podemos afirmar que não decepciona. O enredo gira em torno de Kimmy e as pessoas ao seu redor e como seu passado afeta sua vida atual. Inicialmente vemos uma Kimmy perdida, inocente e que só quer deixar o passado para trás, e conforme passa os episódios podemos ver sua evolução.

Outro ponto fortíssimo na minha opinião é como a série retrata a importância do feminismo, sendo visto nos questionamentos dos personagens. A série consegue fazer, de forma descontraída e fácil, que as pessoas também se questionem e entendam a importância do feminismo e empoderamento feminino no século 21. Claro, que não pode-se esquecer da qualidade da comédia, que consegue fazer você rir em todos os episódios!

Por final, gostaria dizer que você não deveria mais perder tempo e ir correndo o mais rápido possível assistir essa série maravilhosa. Fica aqui a dica.

9.6/10

2 comentários

  1. Essa série acabou caindo de para-quedas em minha timeline e foi uma surpresa incrível . Se enxergarmos apenas a camada mais superficial, nos apaixonamos pelo absurdo. Se conseguimos enxergar a enxurrada de créticas sociais por trás das aparentes “piadas bobas”, nos apaixonamos mais ainda. Uma amiga a quem indiquei me atacou horrorizada, como era possível “Ver pessoas tão infelizes e quebradas” e ainda assim morrer de rir e se apaixonar por todas.
    A terceira temporada deu uma quedinha significativa na qualidade, mas ainda assim a série é incrível.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s