[Crítica] Jumanji: Bem-vindo à Selva

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Resultado de imagem para Jumanji

Apesar de não ter tido um apoio do público inicialmente, por se pensar ser um remake do primeiro filme, pode-se de dizer que supera as expectativas. Trata-se de uma continuação do primeiro longa, que tornou-se um amado clássico da Sessão da Tarde, e nos mostra uma versão do jogo nos dias atuais. O enredo traz diversas referências ao seu antecessor, entretanto a história acaba sendo diferente.

A fotografia do filme tenta ao máximo se parecer a de um vídeo game, o que não decepciona tanto, não sendo o ponto do filme. A cenas são bem filmadas e os enquadramentos feitos durante as lutas são muito bons, dando um real efeito de game. Entretanto, pode-se dizer que os dois pontos mais fortes do longa são a parte cômica que foi muito bem elaborada e principalmente a atuação, tendo como melhor a de Jack Black.

Imagem relacionada

Durante a exibição na sessão do cinema no qual fui assistir, tiveram diversos risos em todo o momento, fazendo-me pensar que é um filme que realmente alcança seu proposito de fazer todos rirem. Um filme que dá pra ir com família, amigos ou até sozinho e super recomendo.

8.7/10

Anúncios

Autor: kathysant

Gestora em Turismo, diva do Olar e escritora em tempo livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s