[Dica] How to get away with murder.

Como Defender um Assassino ou…

É a série mais perturbadoramente conflituosa que você vai ver!

A começar por essa dúvida que mata: O que a apresentadora Graça Araújo (sbt/recife) está fazendo ai? hahaha! Então babies, essa obra de arte Norte-Americana foi criada por Peter Nowal, que tem a mesma produtora executiva que ‘Scandal’ e ‘Grey’s Anatomy’, a Shonda Rimes! Pois é, o negócio é bom mesmo! haha.

Annalise Keating, a personagem interpretada por Viola Davis (essa atriz nota 10 daí), é não apenas uma, mas A advogada que ganha todos os seus casos. Casos estes que envolvem sempre assassinos intrigantes como psicopatas, sociopatas e pessoas gananciosas o suficientes para cometerem atrocidades. Mas a vida enigmática de Annalise se torna mais misteriosa ainda depois que ela começa a lecionar na universidade de Middleton e resolve escolher um grupo de estudantes para acompanhá-la em seus casos.

MATT MCGORRY, KARLA SOUZA, AJA NAOMI KING, ALFRED ENOCH, JACK FALAHEE, VIOLA DAVIS, LIZA WEIL, BILLY BROWN, CHARLIE WEBER

Então, formando seu grupo entre Wes Gibbins (Alfie Enoch), Laurel Castillo (Karla Souza), Michaela Pratt (Aja Naomi King), Asher Millstone (Matt McGorry) e Connor Walsh (Jack Falahee), que trabalharão juntamente com Bonnie Winterbottom (Liza Weil) e Frank Delphino (Charlie Weber), seus colegas de muitos anos, todos os seus problemas e traumas passados começam a vir à tona, acompanhados de uma sequência de assassinatos cometidos em sua própria casa, que se iniciam pelo seu companheiro.

How to get away with murder é aquele tipo de série que te prende física e psicologicamente com realidades distintas e problemas gerais, que vão desde DST’s, alcoolismo e traição, até pedofilia, estupro e corrupção. Durante todas as temporadas, descobertas surpreendentes serão feitas, levando a todos repensarem seus princípios e colocarem o egoísmo humano por cima de qualquer coisa. Todo o decorrer da história é construído através de uma retrospectiva, que vai sendo pausada lentamente até o completo esclarecimento de tudo, deixando o público mais curioso sobre COMO as coisas acontecem e o porquê de terem que acontecer.

Então, além de aprender mais sobre Direito Penal, você vai compreender o lado negro de cada personagem e talvez até se identificar mais com suas razões e julgá-los menos por suas bárbaras atitudes. Essa é de fato, uma série bombástica para ser assistida em qualquer fase que você estiver passando em sua vida.

Anúncios

Autor: Glória

Fissurada em Biologia, café gelado com canela e coisinhas clichés.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s