Como Defender um Assassino ou…
É a série mais perturbadoramente conflituosa que você vai ver!
A começar por essa dúvida que mata: O que a apresentadora Graça Araújo (sbt/recife) está fazendo ai? hahaha! Então babies, essa obra de arte Norte-Americana foi criada por Peter Nowal, que tem a mesma produtora executiva que ‘Scandal’ e ‘Grey’s Anatomy’, a Shonda Rimes! Pois é, o negócio é bom mesmo! haha.
Annalise Keating, a personagem interpretada por Viola Davis (essa atriz nota 10 daí), é não apenas uma, mas A advogada que ganha todos os seus casos. Casos estes que envolvem sempre assassinos intrigantes como psicopatas, sociopatas e pessoas gananciosas o suficientes para cometerem atrocidades. Mas a vida enigmática de Annalise se torna mais misteriosa ainda depois que ela começa a lecionar na universidade de Middleton e resolve escolher um grupo de estudantes para acompanhá-la em seus casos.
Então, formando seu grupo entre Wes Gibbins (Alfie Enoch), Laurel Castillo (Karla Souza), Michaela Pratt (Aja Naomi King), Asher Millstone (Matt McGorry) e Connor Walsh (Jack Falahee), que trabalharão juntamente com Bonnie Winterbottom (Liza Weil) e Frank Delphino (Charlie Weber), seus colegas de muitos anos, todos os seus problemas e traumas passados começam a vir à tona, acompanhados de uma sequência de assassinatos cometidos em sua própria casa, que se iniciam pelo seu companheiro.
How to get away with murder é aquele tipo de série que te prende física e psicologicamente com realidades distintas e problemas gerais, que vão desde DST’s, alcoolismo e traição, até pedofilia, estupro e corrupção. Durante todas as temporadas, descobertas surpreendentes serão feitas, levando a todos repensarem seus princípios e colocarem o egoísmo humano por cima de qualquer coisa. Todo o decorrer da história é construído através de uma retrospectiva, que vai sendo pausada lentamente até o completo esclarecimento de tudo, deixando o público mais curioso sobre COMO as coisas acontecem e o porquê de terem que acontecer.
Então, além de aprender mais sobre Direito Penal, você vai compreender o lado negro de cada personagem e talvez até se identificar mais com suas razões e julgá-los menos por suas bárbaras atitudes. Essa é de fato, uma série bombástica para ser assistida em qualquer fase que você estiver passando em sua vida.