[Dica] 500 dias com ela

Texto: Glória Sthephane

Olaris à todos! O que temos para hoje parece (mas não é) mais um romance água com açúcar, e vale a pena ser assistido o “ 500 Dias com Ela”, ou:

https://img.mymusic.net.tw/mms/album/L/526/69526.jpg

Vamos lá! Só de primeira vista dá pra sentir a vibe do Joseph Gordon – Levitt, uma meiguisse em pessoa. Quem aqui não lembra dele no filme “ 10 Coisas que Eu Odeio em Você” ? Se lembram, 10 pontos para a Grifinória!

O fato é que o Tom, (interpretado pelo Levitt) tem uma vida muito pacata e solitária. Seus dois melhores amigos não conseguem ajudar em 100% na sua vida amorosa por terem situaçoes BEM diferentes: o Paul conserva um relacionamento feliz e duradouro; e o Mckenzie, como pode-se dizer, é um devasso conformado. Porém, Tom além de carregar um coração enorme e receber conselhos amorosos de sua irmã mais nova, ainda não achou sua alma gêmea. E sendo ele graduado em Arquitetura, mas escritor de  cartões de presente para sobreviver, é de se esperar que não seja muito satisfeito.

https://olarcast.files.wordpress.com/2017/12/d42ea-500-dias-com-ela-netflix.png?w=1166&h=656

Mas certo dia, a Summer (Zooey Deschanel) iluminou o seu ambiente de trabalho  sendo a novata da empresa e atraiu a atenção do pobre garoto até a noite em que trocaram as primeiras palavras (e primeiras bebidas) no clube de karaokê. A agridoce Summer, além de também solitária, não acredita no amor e constrói suas barreiras defensivas para resistir ao romantismo à todo custo, que com o passar do tempo, vão ruindo para o lado do Tom.

A trama se desenrola de cabeça para baixo, numa contagem dos 500 dias acompanhada de uma narração bem humorada que lembra muito “ How I meet Your Mother ”  e “ Todo mundo Odeia o Chris”.

Nua e crua, a lição de moral desse quase romance é bastante clara e sem fantasias purpurinadas. Se tira os panos da ilusão e expectativa, apresentando situações em que a compreensão e superação têm de assumir o controle, moldurando a maturidade e a esperança de cada ser.

Então, se você estiver na bad OU não, esse filme está super aprovado e recomendado!

Resultado de imagem para 50 dias com ela gif

Anúncios

Autor: Nêssa Moura

Apreciadora de filmes, séries e livros. Social media, sonhadora e super fangirl da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s