[Crítica] Os Parças

Sinopse: Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

Pode-se dizer que apesar das comédias brasileiras ficarem se repetindo numa receita pronta, Halder (diretor) acertou nessa aqui. O filme é extremamente engraçado e mesmo com um enredo repetitivo faz o telespectador dar diversas gargalhadas. Entretanto é preciso esperar um pouco, na introdução do filme, a fotografia parece confusa e tem diversas histórias para acompanhar simultaneamente o que ocasiona o desconforto visual, mas logo essa sensação passa e começa as risadas.

Entretanto, o enredo da história acaba por se pobre e conter alguns clichês que podem ser vistos de forma negativa, pois é possível prever o final da história nos primeiros 20 minutos, ocasionado desapontamento para alguns. Outra cena que não foi bem trabalhada, foi uma cena dramática que logo em seguida vem uma cômica, fazendo com que a mensagem transmitida seja ignorada. A função principal exercida pelo filme é fazer com que você ria das ações dos personagens e como eles lidam com as situações, apesar de previsíveis.

Se você gosta dos vídeos do Winderson e a linha cômica que o youtuber segue, provavelmente o filme irá lhe agradar. Eu ri bastante durante o filme principalmente por causa das cenas absurdas e só me surpreendi uma vez. Recomendo pra quem quer se divertir e dar boas risadas com esse filme!

8.8 / 10

Anúncios

Autor: kathysant

Gestora em Turismo, diva do Olar e escritora em tempo livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s