[Crítica] Pai em Dose Dupla 2

Sinopse: Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.

Ao assistir o trailer do filme, tem-se a noção que será mais uma competição entre pais e avós, sendo uma sequência idêntica ao primeiro, que teria funcionado até melhor. No início do filme o telespectador descobre como funciona o relacionamento entre Brad e Dusty após as desavenças do primeiro filme. Logo em seguida são introduzido os pais de ambos na chegada ao aeroporto e vemos um enredo que parece interessante e engraçado, mas acaba se perdendo no desenvolver da história.

Após a chegada dos avós vemos o surgimento de diversas questões e que ao longo do filme só vão aumentando sem serem resolvidos, sendo um problema levando a outro. Infelizmente, o excesso de várias histórias simultâneas são cansativas e tudo se mostra extremamente previsível e cansativo. Entretanto, a pior parte do filme são as cenas finais, por que tende a se resolver todas as questões abertas em apenas uma cena o que torna tudo muito corrido e pouco elaborado.

Apesar das falhas na história, acaba tentando passar a mensagem que família é importante e que deve estar sempre ao redor pra nos ajudar, mesmo quando parecem não gostar de nós. Mesmo não sendo um filme pra ir se ver por causa da história, acaba sendo uma pedida para ir com a família, entretanto é importante ressaltar que tem algumas cenas de tiro e palavrões.

5.3/10

Anúncios

Autor: kathysant

Gestora em Turismo, diva do Olar e escritora em tempo livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s