15 animes que voltarão em 2018

Olar, galera! 2018  está mais perto do que nunca e, para nossa surpresa, nos últimos meses vários animes populares foram anunciados para o ano que vem. Eu sinceramente nunca vi algo igual.

Para quem não sabe, animes não tem tanta receita como séries de tv, além de a maioria ficar fechado exclusivamente no Japão. Por isso as vendas não são tão altas e a probabilidade de um anime ganhar uma nova temporada muitas vezes não é boa. Para vocês terem uma noção, em cada temporada mais ou menos 50 animes são lançados e aproximadamente 10% deles não recebem uma continuação. Lembrando que os que ganham uma nova temporada são os que os japoneses gostaram, não importa se fez sucesso aqui no ocidente.

A ordem dos animes citados não significa nada, vou pondo o primeiro que vejo e assim por diante.

15 – Full Metal Panic 3

Confesso que nunca assisti a esse anime, mas ele é relativamente conhecido entre alguns. A última temporada foi lançada em 2006 e agora, 12 anos depois, ele volta para finalizar a história.

14 – Saiki Kusuo no Psy-nan 2

Um anime de comédia de formato episódico da Shonen Jump. Um dos animes mais engraçados que já vi. Logo após o fim de sua primeira temporada, anunciaram a segunda para abril de 2018.

13 – Overlord 2

Após seu filme de Recap, foi anunciada a nova temporada e diferente de seu colega de estúdio (cof cof One Punch Man cof cof), ele não trocará de estúdio e permanecerá com a mesma staff.

12 – Konosuba 3 (ou spin-off)

Num evento da editora da Light Novel de Konosuba foi anunciado um novo projeto de anime para o ano que vem, mas não foi revelado se será uma terceira temporada ou será um anime spin-off.

11 – Toaru Majutsu no Index 3

Depois de 8 anos de espera, Index voltará. Eu particularmente nem acreditava mais numa volta.

10 – High School DxD 4

Anunciado em 2016, saiu um pequeno teaser mostrando o design dos personagens e a mudança de estúdio. Não deve demorar mais que 2018 para ser lançado.

9 – Steins;Gate Zero

Anunciaram este anime já há um tempo e finalmente lançaram um teaser dele, então seu lançamento não deve ultrapassar 2018.

8 – Knights of Sidonia 3

Finalmente foi anunciado pelo próprio diretor da segunda temporada. Ainda sem data de estreia, mas deve ser em meados de 2018. A Netflix com certeza, vai dublar essa temporada também.

7 – Nanatsu no Taizai 2

Depois de tanta enrolação e uma confusão com aqueles especiais de OVAs que a Netfilx nomeou como segunda temporada, finalmente foi anunciada a verdadeira continuação para janeiro de 2018.

6 – Fairy Tail 3

Como o próprio autor da obra havia falado, não havia o porquê de se desesperar, Fairy Tail não foi abandonado e como o mesmo disse, foi anunciado uma nova temporada. Mesmo depois de um final polêmico no mangá, eu vou assistir mesmo assim, vai que o diretor mude esse fim.

5 Boku no Hero Academia 3

Anunciada a nova temporada já no fim da segunda para o ano que vem. Provavelmente, deve sair em abril de 2018 e espero que seja uma temporada mais emocionante que a última.

4 – Tokyo Ghoul: re

Muitos acreditavam em um remake, mas foi anunciada a adaptação de Tokyo Ghoul: re, ou seja, uma continuação do mangá.

3 – One Punch Man 2

Já havia sido anunciada uma nova temporada já faz um tempo, porém não esperávamos tantas mudanças. Mudou o estúdio e o diretor. Infelizmente foram mudanças bem ruins, mas a nova temporada deve chegar ano que vem.

2 – Sword Art Online 3

Foi anunciado no Blu-ray de Ordinal Scale, como todo mundo esperava. A nova temporada adaptará o gigante arco de Alicization, o qual eu estou colocando um certo hype. Não saberemos como vai ser adaptado, pois é um arco muito grande e não conseguirá ser finalizado em apenas 25 episódios.

1 – Attack on Titan 3

Foi anunciado após o final da segunda temporada. Provavelmente seguirá o mesmo esquema da última adaptação e terá 12 ou 13 episódios apenas. Saiu o visual da nova temporada e com isso também foi revelado um adiamento da estreia para julho de 2018.

Anúncios

Autor: arturdidier

Anime, séries, filmes, jogos, sushi, açaí, chocolate, música boa, master chef, Canadá e cultura japonesa. Não precisa ser nessa ordem, depende do dia. Meio humana, meio exatas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s