[Crítica] Between

Sinopse: Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos o que tem são maiores que 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16 Km de diâmetro de quarentena, deixando todos os habitantes à própria sorte, uma luta pela sobrevivência se inicia.

between-serie-netflix

O seriado canadense conta atualmente com 2 temporadas, tendo cada uma 6 episódios de 45 min. É uma série de ficção científica com um toque de drama, o que pode não agradar muitas pessoas. O enredo mostra a história de vários personagens simultaneamente, principalmente por que todos estão ligados de alguma forma. Os dois protagonistas são Wiley e Adam que tem uma relação um pouco complicada.

A produção da série não é uma das melhores, e o enredo não é um do mais fortes. Em certos momentos ela deixa a desejar, pelo fato de introduzir muitos personagens sem se aprofundar melhor ou mostrar sua importância com o decorrer da história. A parte alta do seriado é o surgimento do vírus e as várias tentativas do governo em tentar arranjar uma cura para que eles possam conviver normalmente com os outros do planeta.

Eu acho que a série será melhor desenvolvida numa possível 3ª temporada (ainda não confirmada). Eu gostei e aconselho para quem gosta de algo no estilo de sobrevivência e conspiração, além de ser uma série que se consegue ver em um dia.

6.5 / 10

Anúncios

Autor: kathysant

Gestora em Turismo, diva do Olar e escritora em tempo livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s