Atypical

Atypical é uma das novas séries da Netflix, que foi lançada no mês de agosto de 2017, tendo como foco tratar das dificuldades na vida de Sam, um adolescente autista de alto funcionamento.

A série tem uma pitada de humor negro, mas que retrata visivelmente todos os obstáculos que Sam passa para ser aceito como uma pessoa “normal”. Apesar de ter um teor dramático, é muito difícil você não rir de diversas situações inusitadas e que muitas vezes consideramos constrangedoras, mas que são vistas com outros olhos por Sam. Podemos ver como o autismo de Sam influencia toda sua família, sendo eles: seu pai Doug, sua mãe Elsa e sua durona irmã Casey.

Os personagens secundários tornam-se bastante importantes para o desenvolvimento da série, sendo Zahid o melhor (na minha opinião), fazendo você dar diversas risadas. E o mais interessante é que você consegue acompanhar o crescimento não só de Sam, mas de todos ao seu redor.

Acredito que o mais legal de toda a série é que você consegue ver pelos olhos de alguém que sofre dessas dificuldades, o fato de que normalmente só se dá atenção quando se conhece alguém ou é da família. A partir dos olhos do Sam, o espectador começa a criar uma certa sensibilidade com essas pessoas, o que é muito importante.

Eu sinceramente gostei muito da série, ri bastante e você se apega bastante ao protagonista e sua manias diferenciadas. Conseguimos acompanhar sua luta nas pequenas coisas do dia, fazendo com que fiquemos torcendo por ele o tempo todo! Com isso fica a dica: Assista Atypical! Porque o Sam está esperando por você.

9/10

Anúncios

Autor: kathysant

Gestora em Turismo, diva do Olar e escritora em tempo livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s