Sakura Card Captors: Clear Card-hen OVA

Em janeiro deste ano (2017) fomos presenteados com a notícia da continuação de um dos animes mais famosos da década de 90 / 2000, sendo uma adaptação do arco do mangá Clear Card-hen (ou arco da Carta Transparente). E essa semana pudemos ver um pouco do que vem por ai.

Sakura Card Captors: Clear Card-hen ganhou um OVA de 26min que é nada mais nada menos do que um novo final para o arco anterior, o que vimos na 2ª temporada do anime. E, para alegria dos fãs que leram o mangá, SIM ele está bem fiel ao final que lêmos no mangá clássico da Sakura, então podemos comemorar (e talvez confiar) que nesse novo arco do anime que vai ser lançado será bem mais parecido com os dois volumes de Clear Card-hen que já foi lançado no Japão.

Em Sakura Card Captors – Clear Card Hen, a história se passa durante o primeiro ano do ensino médio de Sakura Kinomoto. A garota tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece. Para esta nova temporada, foi divulgado que ele irá conectar a história do anime/mangá original, com o novo arco “Clear Card” e vai se passar logo depois do confronto com Eriol, quando o jovem resolve retornar para a Inglaterra. Talvez o Ova tenha vindo para ajeitar algumas coisas que estavam diferentes no clássico de 1998 para se adequar melhor ao que vem por ai.

O Ova está simplesmente maravilhoso. Os novos traços estão lindos e bem delicados, trazendo um novo ar jovial para Sakura e seus amigos. Ao assisti-lo, temos uma sensação agradável de nostalgia, pois não se perdeu nada da essência da Card Captors que conhecíamos, o que pra mim foi um grande alívio. E sim, aquela trilha sonora tocante está presente para acabar com nossos corações, de novo.

A nova temporada de Sakura Card Captors estreia em janeiro de 2018 no Japão, exibido pela emissora NHK, e terá direção de Morio Asaka e roteiro de Nanase Ohkawa. O elenco vai contar com Sakura Tange (Sakura Kinomoto), Aya Hisakawa (Kero), Junko Iwao (Tomoyo Daidouji), Motoko Kumai (Syaoran Li), Megumi Ogata (Yukito Tsukishiro) e Tomokazu Seki (Touya Kinomoto). Infelizmente, ainda não se tem informações se o anime irá estrear aqui no Brasil.

PS: Assistam o OVA até depois dos créditos =)

 

 

Anúncios

Autor: Nêssa Moura

Apreciadora de filmes, séries e livros. Social media, sonhadora e super fangirl da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s