Master Of None

Olar, nerds! Venho dessa vez fazer uma indicação de uma série para vocês.
Podemos chamar de uma série de fim de semana, por que não? Dá para ”maratonar-la” sem problemas. Tá, mas de que se trata Master of None?
Master of None, não é de ação, não é de aventura nem suspense… comédia, talvez? É, pode se considerar comédia pelas cenas tão inusitadas que nos fazem dar boas risadas. Mas calma, irei te explicar um pouco da série sem spoilers.

Resultado de imagem para master of none

Sinopse:  A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

Ao ler a sinopse eu admito que não parece ser boa, porém, se você tem entre 25 e 40 anos e assistir a qualquer episódio dela, vai acabar ser perguntando: “Essa série foi escrita pra mim, certo?”  Sim. Essa série funciona como um reflexo dos jovens que cresceram na década de 1990 e hoje encaram a vida adulta.
A busca infinita pelo emprego ideal, a comunicação entre pais e filhos, diferentes conflitos dentro de um relacionamento, preconceito, o medo de envelhecer e constantes diálogos entre passado e presente abastecem a sequência de quadros que caracterizam a série. A visão bem-humorada de um grupo de jovens adultos que tenta sobreviver no centro de Nova York, mas que poderia facilmente ser transportada para São Paulo, Londres, Paris ou qualquer outro grande centro urbano.

Criada, produzida e protagonizada pelo humorista norte-americano Aziz Ansari (Parks and Recreation, Buried Alive), o seriado de apenas 10 episódios por temporada, e distribuição exclusiva pela Netflix, foi um tiro certeiro e dignos de palmas. Ansari conseguiu transmitir muito bem todos esses dilemas que nós, “Jovens adultos”,  passamos e com uma dose de humor no ponto certo, porém, ao mesmo tempo que você ri da situação, também consegue enxergar o fundo de verdade retratada ali, não é um ficção, são relatos reais que podem ter acontecido ou estão acontecendo com você.

Resultado de imagem para master of none

Master Of None é digna de ver várias vezes. O carisma do personagem Dev com certeza vai te cativar e o humor ímpar da série vai te supreender. O Show está disponível na Netflix e sua segunda temporada acabou de sair, então corre, se divirta e reflita sobre os diversos temas que o seriado apresenta! 

8 / 10

Anúncios

Autor: PH. Moneta

Host da D11 e o mais hiperativo do rolê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s