HBO produzirá séries derivadas de Game of Thrones

game-of-thrones

Com o dia de estreia da sétima e penúltima temporada de Game of Thrones se aproximando (16 de julho), é impossível não começar a pensar como serão as coisas quando tudo chegar ao fim. Mas calma, ainda podemos ter um sopro de esperança. Ou melhor, quatro!

Depois de muitos rumores terem sido levantados, a HBO finalmente se pronunciou e oficializou a produção de derivados do seriado. Quatro roteiristas foram contratados pela emissora para escreverem scripts para diferentes seriados baseados na trama de George R.R. Martin, são eles: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men), sendo apenas Goldman e Wray que trabalharão em conjunto com Martin, os outros dois farão seus roteiros sozinhos. Dan WeissDavid Benioff também assumem a produção executiva dos projetos.

Sabemos que existem muitas ramificações na história de Game of Thrones que podem ser abordadas e mal podemos esperar por isso, mas talvez tenhamos que esperar um pouco para vê-las:

Levaremos o tempo que nós e os roteiristas precisarmos, assim como fazemos em todo projeto, e avaliaremos os roteiros assim que eles chegarem“, disse um representante da emissora.

Enquanto esperamos por mais informações, que história de GoT você gostaria de ver em um seriado?

Anúncios

Autor: Nêssa Moura

Apreciadora de filmes, séries e livros. Social media, sonhadora e super fangirl da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s