Autor de 13 Reasons Why quer ver a segunda temporada da série na Netflix!

Este texto contém SPOILERS. Continue por sua conta em risco, você foi avisado!

A série baseada no livro homônimo escrito por Jay Asher tem apenas 3 semanas desde o seu lançamento e já se tornou um fenômeno mundial, causando uma grande comoção nos espectadores. Com tanta repercursão, vieram pontos muito positivos para a sociedade como: o aumento das ligações pedindo ajuda ao Centro de Valorização da Vida (CVV), campanhas de conscientização sobre a prevenção de suicídio, etc. Mas a grande pergunta está direcionada à segunda temporada da série.

Em sua primeira temporada – que conta com 13 episódios – foi explorado todo o livro de Asher, juntamente com algumas adaptações que tiveram que acrescentar para a trama fluir melhor em formato de série. A história de Hannah Baker foi finalizada, contudo ainda se tem algumas pontas soltas que podem ser abordadas na próxima temporada e é nisso que Asher acredita que aconteça:

“Não estou autorizado a dizer se haverá ou não uma segunda temporada. Eu gostaria de ver mais sobre esses personagens. Estou tão curioso quanto vocês. O que acontece com Clay (Dylan Minnette)? Como as pessoas vão reagir ao que Alex (Miles Heizer) fez? O que vai acontecer com Mr. Porter (Derek Luke)? Eu mesmo cheguei a pensar numa sequência do livro, mas decidi não escrever. Por outro lado, não acabaram as histórias dos personagens que ficaram para trás. Cada ação tem consequências que ninguém pode prever. Você percebe isso no que Hannah fez, mas também da forma que trataram Tyler (Devin Druid). Então, o caminho está aberto”

000566jpg-r620260-fjpg-qx-xxyxx

Apesar dessa declaração do escritor, a produção da série ainda faz um mistério quanto a continuação desse sucesso. Só o que nos resta é torcer para que eles tragam algo tão potente quanto o que foi mostrado para nós até agora.

E você, acha que 13 Reasons Why merece uma segunda temporada? E se acha, como deveria ser?

Anúncios

Autor: Nêssa Moura

Apreciadora de filmes, séries e livros. Social media, sonhadora e super fangirl da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s