Dragon Ball Z: Light of Hope – Websérie feita por fãs ganha continuação.

Dragon Ball com certeza marcou a infância e adolescência de muitos nerds desde os anos 80 até os dias atuais. Tanto com o mangá quanto com o anime que teve várias temporadas, ganhando continuação com o Dragon Ball Super.

A obra criada por Akira Toriyama fez tanto sucesso que em 2009 eles decidiram lançar um filme live action do anime, DragonBall Evolution, que foi um completo fiasco e deixou os adoradores da saga muito decepcionados. Mas um grupo específico de fãs decidiu mostrar que nem tudo estava perdido e por conta própria criaram uma websérie com atores. O episódio piloto de Dragon Ball Z: Light of Hope surgiu no YouTube em 2015 pelo canal RobotUnderdog2, criado por Donnie McMillin e Rita McMillin.

O vídeo – baseado no telefilme Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro – mostra Gohan e Trunks em uma linha do tempo no qual Goku e os demais Guerreiros Z estão mortos. Eles precisam treinar o mais rápido possível para lutar contra os Androides 17 e 18 e salvar o maior número de vidas possível.

Essa websérie fez tanto sucesso, e ganhou a simpatia dos fãs da saga, que uma campanha de financiamento coletivo foi criada para colocar a ideia pra frente. O resultado foi tão positivo que essa semana (dois anos após o começo da campanha), foi divulgado um trailer oficial anunciando que o seriado terá mais dois capítulos, ainda sem data de estreia.

Confere ai o trailer e depois nos diz o que achou:

Caso você ainda não tenha visto o primeiro episódio, se liga ai:

Anúncios

Autor: Nêssa Moura

Apreciadora de filmes, séries e livros. Social media, sonhadora e super fangirl da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s