Reboot de Jumanji trará o jogo em versão de videogame.

53379_w840h0_1480690366jumanjicapaQuem se lembra do filme de 1995 que trazia o incrível Robin Williams como o protagonista Alan Parrish enfrentando situações inusitadas causadas por um misterioso jogo de tabuleiro? Há um tempo foi anunciado que Jumanji teria um reboot nos cinemas, mas só agora sairam mais informações.

Para começar, não será um reboot e sim uma continuação. E para deixar o filme mais atual e causar maior conexão com os jovens de hoje em dia, o longa trará o jogo em forma de videogame, ao invés do icônico tabuleiro que vimos no original. No novo filme, um grupo de adolescentes participa de uma aventura passada numa floresta, escolhendo quatro avatars (que são interpretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart), mas acabam sendo lançados para dentro do jogo, transformando-se nos personagens fictícios.

O filme, que irá se chamar “Jumanji: Welcome to the Jungle” (ainda sem título aqui no Brasil, mas em tradução livre seria: “Jumanji: Bem vindo À Selva”) conta com direção de Jake Kasdan (Professora Sem Classe) e promete fazer jus ao seu antecessor, trazendo novidades, nostalgia e uma grande homenagem ao querido Williams, que infelizmente não está mais entre nós, mas que deixa um legado incrível no meio cinematográfico.

Jumanji: Welcome to the Jungle estreia em janeiro de 2018.

Anúncios

Autor: Nêssa Moura

Apreciadora de filmes, séries e livros. Social media, sonhadora e super fangirl da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s