Pequenos Nerds – Os bebês mais “bad ass” da Cultura Pop!

Por Paulo Silva

 

Olar! 

Criaturinhas fofas que acabaram de chegar ao nosso mundo, assim são retratados, na maioria das vezes, os bebês na TV e no Cinema. Entretanto, a cultura pop em si não cansa de desconstruir tal esteriótipo e, diante disso, resolvemos listar alguns recém nascidos pra lá de legais!

Sunny Baudelaire

b1

Oriunda dos livros Desventuras em Série, Sunny é a mais nova dos órfãos Baudelaire. A pequena tem quatro dentinhos extremamente afiados e adora morder coisas. Além disso, ela se comunica através de palavras – ou sons – ininteligíveis, interpretados apenas por seus irmãos Klaus e Violet. Sunny foi responsável, em diversos momentos, por frustrar os planos do Conde Olaf, e merece, de fato, um lugar nessa lista.


Mag Simpson

b2

Margaret “Maggie” J. Jojo Elizabeth Mackson Stevan Simpson, ou simplesmente Mag, é a bebezinha da família Simpson. A garota, apesar de não ter um grande destaque na série, detém uma inteligência fora do comum e é, vez ou outra, esquecida pelos seus pais, sobretudo, o Homer. Diante disso, Mag é obrigada a se virar em alguns episódios, demonstrando uma independência incomum. Vale ressaltar que a personagem, muito simpática, acabou ganhando um curta-metragem em 2012 – The Longest Daycare – que chegou a concorrer a melhor curta de animação.


Baby Sauro

b3

Mimado pela mãe e desconfiado pelo pai, Baby é um dos bebês mais icônicos da cultura pop. Membro mais novo da Família Dinossauro, o pequenino rosado vive brigando com seu pai, Dino, e não mede as palavras ao reclamar de qualquer coisa que lhe incomode, sobretudo a fome. Além de ser um dos mais exigentes, Baby é, também, um dos mais engraçados bebês da cultura pop! “Não é a mamãe”.


Zezé Pêra

b4

Durante todo o longa Os Incríveis, Zezé parecia ser o ponto fora da reta na família, o único sem poderes e, consequentemente, um personagem que passaria despercebido na trama. Entretanto, no final do filme, o bebê, ao ser sequestrado pelo vilão Síndrome, revela seus poderes conseguindo dar um fim no antagonista, tudo isso sem que ninguém percebesse seus dons especiais. Quem diria que aquela carinha redonda de cabelo moicano poderia se revelar tão poderoso? Assim, Zezé é membro permanente desta lista.


Harry Potter

b5


Talvez sua mente não tenha feito a conexão correta ao ler “Harry Potter” na lista. Mas, quando bebê, Harry teve de enfrentar ninguém mais, ninguém menos que o temido Lord Valdemort! Não é à toa que ele recebeu a alcunha de “O Menino Que Sobreviveu”. Para lembrá-lo disso, sua testa foi marcada no confronto e ele carrega, desde então, o que parece ser um raio. Mal vimos Harry como bebê nos cinemas, mas do pouco que vimos podemos chegar a conclusão de que ele merece um lugarzinho nessa lista!


E essa é a nossa lista dos bebês mais “bad ass” da Cultura Pop. Se gostou, não deixa de compartilhar e interagir conosco comentando abaixo, até mais!

Anúncios

Autor: Olar Para Todos

O seu portal sobre filmes, séries, coisa e tal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s