Batgirl será a mais nova heroína a ganhar um filme solo!

Parece que a galera da DC Comics resolveu entrar no hype do empoderamento feminino. Depois de produzir o filme da Mulher Maravilha (que chega aos cinemas em junho deste ano) e de anunciar um futuro spin-off de Esquadrão Suicida, as Gotham City Sirens (protagonizado pela Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato), chegou a vez da Batgirl entrar para a lista.

batgirl-dccomics-mtv-2014

A heroína já é bem conhecida pelos quadrinhos da DC Comics e tem várias versões, aparecendo pela primeira vez em 1961 como Betty Kane e, posteriormente, em 1967 na mais conhecida identidade de Barbara Gordon. Já nas telonas em live-action, a Batgirl já apareceu no longa Batman & Robin de 1997, sendo a sobrinha de Alfred chamada Barbara Wilson, interpretada por Alicia Silverstone. Esse novo filme será sobre Bárbara Gordon, baseada na versão dos Novos 52.

Não há muitas informações sobre o elenco e data de início das filmagens, mas foi informado que o diretor Joss Whedon está fechando um acordo para escrever, dirigir e produzir o longa.  Whedon é um nome bem conhecido na Marvel, pois já foi diretor do primeiro e segundo filme dos Vingadores e é o criador da série de TV Agents of S.H.I.E.L.D.

joss-whedon-179587-640x320

E o que vocês acham? A Batgirl merece um filme solo? Whedon fez bem em abandonar a Marvel e entrar no universo da DC Comics? E quem vocês querem para o papel da heroína? Dê sua sugestão nos comentários.

Anúncios

Autor: Nêssa Moura

Apreciadora de filmes, séries e livros. Social media, sonhadora e super fangirl da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s